•  
     

Sway ganha suporte a iPad, adiciona idioma Português e será lançado para Windows 10

Imagem



O Sway é um aplicativo que foi lançado pela Microsoft ano passado para criação de apresentações, voltado ao público que não entende nada de design mas quer ser capaz de criações legais e atrativas. O sucesso do serviço foi imediato, de modo que mesmo na versão inicial que era disponibilizada por meio de convites, cerca de um milhão de pessoas requisitaram acesso.

Hoje, a Microsoft anunciou que lançará o app nativo do Sway para o Windows 10, com uma experiência enriquecida com sincronização através de dispositivos e a versão web, o que facilitará aos usuários acessarem suas criações e compartilhar de onde quiserem, e visualizar em qualquer tela.

A companhia também disse que o Sway já está disponível para iPad e a versão para iPhone já está atualizada na App Store. O serviço ganhou uma interface otimizada para telas maiores, o que permitirá criar, visualizar e compartilhar criações nos tablets da Apple, em modo retrato ou paisagem. O Sway também recebeu algumas opções adicionais, como o botão Remix!, que altera para diferentes layouts e estilos que o usuário poderá escolher e usar.

O Sway para dispositivos da Apple também estão agora disponíveis para 43 novos países, e suporte a seis idiomas foram inclusos - alemão, francês, holandês, italiano, japonês, espanhol e português. A versão web já havia recebido essas linguagens no mês anterior. A companhia também afirma que mais idiomas estão a caminho.

Outras novidades do Sway são:

Sway para Office 365 começa a ser liberado
Insira trechos sobre pessoas, lugares e outros termos a partir da Wikipédia
Adicionar imagens pessoais e comunitárias do Flickr
Usar nova estrutura em seu Sway com o Grid Card
Os que desejam criar apresentações com design profissional com pouco esforço podem fazer download para iOS através da página do Sway na App Store.