•  
     

Suspeito preso confessa ter sequestrado Valdivia, diz polícia

A Polícia Civil afirma que o suspeito de ter cometido sequestro-relâmpago contra o jogador Valdivia e a esposa dele, Daniela Aranguiz, confessou o crime durante depoimento na tarde desta quarta-feira (13).

O suspeito foi ouvido pelo delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23º Distrito Policial, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. O jogador Valdivia, que pela manhã havia reconhecido uma foto do suspeito, voltou à delegacia nesta tarde para fazer pessoalmente o reconhecimento. O meio-campista deixou a delegacia às 16h50.

O homem, que tem 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira (12) por roubo de veículo. O suspeito foi detido por policiais militares quando passou por uma guarnição da corporação dirigindo um veículo Honda Civic com queixa de roubo. Após ser abordado, os policiais localizaram uma arma calibre 38 e um envelope com R$ 1.625,00 e um cheque de R$ 500.
Fonte
 
Acabei de ver aqui no jornal , e cada coisa que aparece que e tenso

Esse mundo sendo famoso ta ferrado (Para n dizer outra coisa)

Esses bandidos , assassinos e etc deviam ter VERGONHA e começar a trabalhar mais nao , sao uns _________ e nao trabalham e bla bla bla . Ai neguin vai pra cadeia e chora

Nao entendo essas pessoas
 
TBM VIII !!!
 
coitadoo do valdivia
kkkk
tinha qui ser porco
 
Porcada kkkk