•  

Supremos e master's ''mudança''

ola gostaria de fazer um apelo para os server's , sobre a determinada coisa

Roupas de adm , blinds etc...

supremos e masters , não poderiam conversar para pedir a mudança das roupas ?

dar uma mudada no server atualizar mais as coisas , vai fazer com que atraia mais jogadores para nosso server , assim subindo mais e crescendo mais Novotopico

espero alguem ter me escutado , mesmo se não puder mudar nada obrigado .
Última edição por NoOwPrimME em 18 nov 2012 21:42, editado 1 vez no total.

Vish , pelomenos eu acho , que vai demorar um certo tempo para mudar o visual dos adm's
Mais ainda vai mudar :D

Não só para seu server, como para os outros, mais sem o Anderson não vai rolar nada :/

CaiiooZiinhooW Escreveu:Vish , pelomenos eu acho , que vai demorar um certo tempo para mudar o visual dos adm's
Mais ainda vai mudar :D

estou com uma ideia bem bacana , quero ter um entretenimento maior com o novotopico movimentar isso
pois estou vendo alguns servers muito caidos , muitos adms nao ligam nem um poco para ver seu server crescer

entao vamos ver oq ____

Kaio ~* Escreveu:Não só para seu server, como para os outros, mais sem o Anderson não vai rolar nada :/

Pois é. Isso que eu ia falar...

É com o anderson que se tem q falar, pra mudar essas skins (que por sinal, já enjoaram mesmo... )

Wrx'# Escreveu:
Kaio ~* Escreveu:Não só para seu server, como para os outros, mais sem o Anderson não vai rolar nada :/

Pois é. Isso que eu ia falar...

É com o anderson que se tem q falar, pra mudar essas skins (que por sinal, já enjoaram mesmo... )

Sou um mero Adm , lucas entao espero a força de todos , eu sozinho nao conseguirei NADA

seria uma boa, fala com oanderson.

Skin vai chamar a atenção da galera e vai começa a entra, mais acho que o Anderson não é desses de gosta de skin :/

Brunocs Escreveu:seria uma boa, fala com oanderson.

entao se cada um der uma falada com ele ja é uma ajuda

Kaio ~* Escreveu:Skin vai chamar a atenção da galera e vai começa a entra, mais acho que o Anderson não é desses de gosta de skin :/

Skin roupa de adms , eu vi um server parceiro com , traçantes coloridos , vozes , roupas de adm totalmente direfente da nossa . e o server deles e lotado .

alem do mais a cada final de round tocava uma musica 15s

acho bacana mudar mais nao depende só de mim como falei'