•  

SuperHeroMoD = HELP-ME

Olá Usuários da NT, eu vim falar a respeito de SuperHeroMod, no Cs 1.6 e quero saber, se alguém poderia me ajudar, eu queria saber: COMO CRIAR UM HERÓI PARA O MOD....

Obrigado!

mghz1 Escreveu:Olá Usuários da NT, eu vim falar a respeito de SuperHeroMod, no Cs 1.6 e quero saber, se alguém poderia me ajudar, eu queria saber: COMO CRIAR UM HERÓI PARA O MOD....

Obrigado!

E Da mesma forma que cria um plugin no amxmodx [amxstudio]

aconselho vc abrir outros herois no amxstudio e estudar os 'conceitos'.

vc tem q saber os comandos certos e tem q saber tb sobre a linguagem usada no amxstudio.

Agora se vc pedir pra lhe ensinar isso.

Isso é muito mais complicado. é melhor achar um fórum especializado nisso ou um canal que ensine pois isso é dividido em VARIAS PARTES.

:)

Obrigado cara, vou tentar, estou muito a fim de tentar fazer um hero! :DD

the_paulos Escreveu:
mghz1 Escreveu:Olá Usuários da NT, eu vim falar a respeito de SuperHeroMod, no Cs 1.6 e quero saber, se alguém poderia me ajudar, eu queria saber: COMO CRIAR UM HERÓI PARA O MOD....

Obrigado!

E Da mesma forma que cria um plugin no amxmodx [amxstudio]

aconselho vc abrir outros herois no amxstudio e estudar os 'conceitos'.

vc tem q saber os comandos certos e tem q saber tb sobre a linguagem usada no amxstudio.

Agora se vc pedir pra lhe ensinar isso.

Isso é muito mais complicado. é melhor achar um fórum especializado nisso ou um canal que ensine pois isso é dividido em VARIAS PARTES.

:)

O Ruim é que, eu não acho nada a respeito disso! :(

mghz1 Escreveu:Obrigado cara, vou tentar, estou muito a fim de tentar fazer um hero! :DD

Normalmente quando mechia com super hero eu gostava de editar os herois ja existentes.

tipo mudar o valor da vida deles.
valor da gravidade.

coisas basicas mesmo.

assim aos poucos ia aprendendo mais rs.

editar o numero de level maximo do addons.
editar quantas experiencia vc ganha por matar tal pessoa de tal level.

------

Mano não vou mentir pra vc. Achar algo sobre isso em português vai ser quase impossivél se não impossivél.

Em inglês acho que você consegue ajuda no site AlliedMods.

Boa sorte :)

the_paulos Escreveu:
mghz1 Escreveu:Obrigado cara, vou tentar, estou muito a fim de tentar fazer um hero! :DD

Normalmente quando mechia com super hero eu gostava de editar os herois ja existentes.

tipo mudar o valor da vida deles.
valor da gravidade.

coisas basicas mesmo.

assim aos poucos ia aprendendo mais rs.

editar o numero de level maximo do addons.
editar quantas experiencia vc ganha por matar tal pessoa de tal level.

------

Mano não vou mentir pra vc. Achar algo sobre isso em português vai ser quase impossivél se não impossivél.

Em inglês acho que você consegue ajuda no site AlliedMods.

Boa sorte :)

Vlw Cara, vou tentar..

ve mp lá the_paulos