•  

Sucesso na Campanha Steam/ Agradecimentos Equipe.

Pessoal em primeiro lugar quero informar que a companha "Fique em primeiro no top15 e ganhe sua steam" foi um sucesso, queremos agradecer a todos os participantes e informar que o " 15° colocado nao ira ganhar a steam", pois o top15 zerou antes do combinado por problemas tecnicos e estamos fazendo de tudo para resolver o mais rapido possivel. Agradecemos a todos os participantes ( Player ) aos ADMs, Senior, Supremos, SubMaster e Master que fizeram um otimo trabalho. O ganhador da campanha foi o " ATBS # JoNaThAnN Skill " com mais de 1300 KILLs e com a diferenca de mais de 400 KILLs do segundo colocado, ( lembrando que o 15° colocado nao estava definido ).
Mais uma vez muito obrigado a todos em nome da equipe e assim que possivel estaremos sorteando a outra steam com o counter strike original.

Foto da steam do ganhador. ATBS # JoNaThAnN Skill
Anexos
ss do ganhador.png

Parabens ao Jonathan !!! e parabens aos players que entraram nessa disputa...!!! :)

E Portugal mas parabens pra voce cara... pela pessoa que voce eh !!!
O exemplo que voce passa com ideias sugestoes e opinioes que mudam muita coisa pra melhor...!!!

Adm: | KzT | Theu # - NovoTopico.com

Add Ip: 4FUN 4 [200.98.214.107:27018]

O sabio nao eh aquele que sabe tudo. Mas sim aquele que escuta a opiniao de todos :)

[b]Parabenss![b]

Boa Portugal, você teve uma ótima ideia com esse projeto ^^

Parabéns ao Jonatan ^^

Oia! 400 kills a frente do segundo colocado! Caramba, o cara caiu de cabeça na promoção mesmo, hein?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

btw, parabéns ao portugal e a toda equipe do 4fun4 por essa boa idéia!
Muito legal mesmo!

;;D

eu não competi mas, fui la participar tava bem legal.

É parabéns a todos vocês ai , e grande equipe que vocês tem ai , e que vocês faça mais sucesso ai no servidor...

Parabéns e muito sucesso. :)

Parabéns ao ganhador da steam , desculpem pelos incidentes ocorridos , obrigado a todos que participaram .

parabéns ao vencedor :D