•  

Sua opnião sobre a planta cannabis !

Seguinte , eu queria saber quem curti a cannabis , mais para não haver conflito entre membros do forum , dê só opnião não critique a opnião do outro membro :)

Eu pessoalmente curto a cannabis

Acho que o governo deveria abrir um consenso, pois a cannabis sativa é uma erva natural, como são várias outras plantas, além de medicinal ela ainda é leve, é a "droga" mais leve entre as outras.
Muitos remédios na farmácia tem drogas que são muito mais pesadas e são "legais". Acho que é uma planta que vem da natureza, portanto não deveria ser proibida.
O que faz ela ser ilegal é o tráfico por isto ela é tão mal vista, pois causa vários conflitos familiares e ainda por cima conflitos entre os tráficos.
Mas enfim, minha opinião.

Eu acho que deveria continuar proibida pro resto da vida ... ! KKKKK Mais por que ?

Você acha que sua mãe carrega você na barriga pro 9 meses para você crescer e virar um fumante largar os estudos começar usar a essas porcarias ? claro que não ela te da carinho, roupa, comida, faz de tudo para você crescer e se tornar uma boa pessoa ! essa "droga" planta pode até vir da natureza mais ela destrói família e td + !

Cara o Brasil inteiro pode falar o que quiser, mas não irá mudar a miha opnião , e eu respeito a sua tambem !

a respeito da liberação eu ate seria a favor se não fosse as outras drogas que envolve o trafico
devido a isso sou contra,e um grande mito dizer que não faz mal por ser natural,dependendo do tempo de uso poderá fazer um grande estrago no cérebro,sem falar da dependência que causa,destruindo os neurônios,
pare e pense se vale a pena.

Na minha opiniao devia legaliza , pois as piores drogas sao legalizada (alcool , oque mata mas no brasil alcool ao volante , e cigarro que so faz _____ no pumao)

Eu fumo uma baseado de vez em quando é normal.. Mais eu sou contra a liberação. Por que se não nosso país vai vira uma bagunça do inferno.

copmo voce pediu a nossa opiniao eu falarei...
Eu pessoalmente nao curto muito a tal cannabis ou pode se dizer a "erva","maconha""cha das 4!20"
pois Tenho 1 irmao que é dependente de drogas e vejo a tristeza dos meu pai por olhar numa foto e falar esse esta perdido no mundo pois nen todos tem salvaçao ainda mais quem nao quer a salvaçao meu irmao tem 23 anos mlk gente boa mais a "mardita erva" tomou sua mente por uns e outros sem querer criticar quem usa mais muita gente usa e quer levar os outrs par o mal caminho a mais seu irmao trabalha sim é com o dinheiro dele que ele gasta ele nao furta pra fumar a erva dele... mais simplesmente tudo isso que eu escrevi tem um unico obj ... nao criticar quem usa mais sim nao usar!!.... porque a felicidade dos meus pais e o que importa o horgulho que eles tem de min e o que importa se voces intenderam ....
#obs fuma nao fumei ja cherei um naine (9)