•  

@Steam - Quantos Jogos Você Tem ?

lalabion; Escreveu:Eu só tenho o Counter - Strike 1.6, Condition Zero, Condition Zero: Deleted Scenes e Portal 2, rsrsrs, meu PC não roda nenhum jogo além do CS, nem placa de vídeo tenho, preguiça de ir atras dos componentes pra montar um, :/

Meu pc é a mesma coisa so roda o CS e também não tenho placa de video,eu ia comprar uma placa de video so que meu irmao não quis por porque se tirasse a lacragem perderia a garantia ¬¬

Galera quem tiver Steam , continue postando os jogos q vcs tem.

Preguiça de editar vai assim mesmo :mrgreen:

17 jogos, mas últimos tempos tenho comprado os jogos na Origin(plataforma similar a Steam, mas é da EA Games).
Anexos
Captura_de_tela.png

FacelifT Escreveu:Preguiça de editar vai assim mesmo :mrgreen:

17 jogos, mas últimos tempos tenho comprado os jogos na Origin(plataforma similar a Steam, mas é da EA Games).

Queria uma dessa. :lol: :lol: :lol:

Tb tenho conta na Origin.
Ganhei promoção no dia do meu niver pra comprar jogos lá :p.

nem usei essa promoção.

Noss a maioria das pessoas na sua steam eu conheço. :lol:

Eu tenho muitas contas de Bad Company 2, só preciso encontrar porque está entre vários dvd de backup, quando tiver com saco vou ter que colocar 1 por 1 e, vou dar uns pra galera que quiser...

FacelifT Escreveu:Eu tenho muitas contas de Bad Company 2, só preciso encontrar porque está entre vários dvd de backup, quando tiver com saco vou ter que colocar 1 por 1 e, vou dar uns pra galera que quiser...

Noss deu saudade dos sorteio que o anderson fazia de Steam , com os tópicos que foram mais visitados no mês.

Ganhei essa minha steam assim. rs

eu n tenho steam kkkkkkkkkkkk

So tenho os CS msm "~"

se vc tiver uma Key aew Sobrando poderia me dar neh :) agradeçeria muito

giovani016 Escreveu:So tenho os CS msm "~"

se vc tiver uma Key aew Sobrando poderia me dar neh :) agradeçeria muito

Evita comentar em tópicos assim mano , não que seja proibido mas é sempre bom evitar reupar tópicos muito antigos.

Data do Tópico:

Enviado: 09 Mar 2012 00:42

+ de 1 ano o tópico =/

the_paulos Escreveu:Bem a minha quando eu ganhei , foi num sorteio que o Anderson fez na JogosBB.com ...

Com os 10 tópicos mais visitados. [as visitas era contatas no google e não na visualizações do site]

Ela era no começo era o PACK CS Anthology sem o Condition Zero.
Ou seja apenas 5 Jogos.

E dps no começo desse ano em janeiro ou em dezembro.
eu fui avisado por um colega meu no msn q tb já participou do Acemprol.

Que a Steam estava numa promoção que dava jogos grátis.

Essa promoção funcionava assim. era 6 objetivos por dia. [acho q era 6 ou 5.]
Tinha 5 ou 4 objetivos que vc precisava PAGAR pra jogar um jogo e fazer algo e 1 objetivo Gratuito.

Cada objetivo completado te dava 1 presente.
Os presentes poderiam variar de : Jogos , Pacotes de Jogos , Cupons de Desconto pra Comprar Jogos e CARVÕES.
Esses Carvões juntando 7 você troca por outro Presente.

Nisso eu ganhei 2 pacote de jogos.
Orange Box e Half Life 2 : Episode One
Nesses 2 pacote tinha o Half Life 2 : Episode One.
Dps disso eu ganhei : 3 cupons de desconto , 1 carvão e mais 1 jogo que era : HALF LIFE 2 : EPISODE ONE.
Ou seja eu ganhei o mesmo jogo 3 vezes kkkk.

Mas resumo da historia.

Minha Steam que no começo só tinha 5 jogos basicos.

Agora tem 17 rs.

Veja as Prints :D.

Steam P1.JPG

Steam P2.JPG

Joinha ? :)
Imagem

E você quantos jogos você tem ?

eu tenho 9 jogos..1 gratuito

tp essa promoção ainda é valida