•  

Steam para Linux ja e realidade

Para muitos o feito da Steam rodar em Linux era distante da realidade, mas nada que a gigante empresa de Gabe Newell não resolvesse, e por fim a Valve desenvolveu a versão da Steam para Linux. Ainda é uma versão Beta para testes, e juntamente com o anúncio da nova versão, a Valve disponibilizou 1.000 vagas para testers da Steam no novo SO suportado pelo sistema. As vagas são limitadas à pessoas que possuem boa experiência com o Linux para que, eventualmente, precisem acessar/executar linhas de comando.

A Valve, que realizou testes do jogo Left 4 Dead 2 em uma máquina (Intel Core i7 3930K, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 680 e 32 GB de memória RAM) com Linux Ubuntu 12.04 32-bit instalado, constataram que os resultados apresentados na máquina do pequeno pinguim Tux foram superiores ao resultado de uma máquina com Windows 7 SP 1 64-bit nas mesmas configurações da máquina com Linux.
Anexos
ea48ox.jpg

Que isso a tecnologia está mudando :shock:

Olha ai que bela noticia agora eu vou poder entra na minha steam na escola kk , ja que os computadores de la são tudo Linux hehe...

Alguem vai muda pro linux ?

ME da uma steam kkkk

Good news!

Vo poder instalar meu ubuntu numa boa e jogar ainda! *-*

linux é ____,eu não instalaria não,alguns programas nem pega.

+MorFeU; Escreveu:linux é ____,eu não instalaria não,alguns programas nem pega.

Livre de vírus, código aberto, interface linda, 50% mais leve que o windows.

Tá, n pega alguns programas, mas é só tu emular um xp lá e ja era! ;D

Adoro linux!

Wrx'# Escreveu:
+MorFeU; Escreveu:linux é ____,eu não instalaria não,alguns programas nem pega.

Livre de vírus, código aberto, interface linda, 50% mais leve que o windows.

Tá, n pega alguns programas, mas é só tu emular um xp lá e ja era! ;D

Adoro linux!

isso mesmo

estou testando e a qualidade está cada dia crescendo.

aee finalmente a tecnologia ta invadindo