•  

STEAM com PROMOÇÃO DE FÉRIAS vendendo jogos com até 90% de desconto até o dia 22 desse mês.

Se vc não tem CS STEAM ainda ou até mesmo outros jogos vale a pena conferir , quase todos os jogos estão com desconto.

Lista de todos os Counter-Strikes

Vale a pena comprar o PACOTE que inclui todos os CS's que está com 50% de desconto ( ou seja pela metade do preço )
Pacote com todos CS's a R$ 24,99

Fiquem atentos no site tbm pq hoje o CS 1.6 estava menos de R$ 5,00 e o CS GO menos de R$ 10,00.

'-Xuuuh~' Escreveu:
Se vc não tem CS STEAM ainda ou até mesmo outros jogos vale a pena conferir , quase todos os jogos estão com desconto.

Lista de todos os Counter-Strikes

Vale a pena comprar o PACOTE que inclui todos os CS's que está com 50% de desconto ( ou seja pela metade do preço )
Pacote com todos CS's a R$ 24,99

Fiquem atentos no site tbm pq hoje o CS 1.6 estava menos de R$ 5,00 e o CS GO menos de R$ 10,00.

Ai sim hem agora não da mais para ninguém reclamar que não tem cs ou que está caro, porque hoje em dia com 5 reais você mal toma uma pinga --'

Left 4 Dead 2 de R$ 34,99 por R$ 8,74.
75% de desconto.

http://store.steampowered.com/app/550/

Todos os JOGOS ? '-'

Boatos que eu vou me endividar =x

ainda falta o nfs vou ver se compro =x
Anexos
compra.jpg

cara o Problema desses jogos pra mim nao é o preço e sim como vou pagar
unico modo de pagamento pra mim e boleto mais aki perto n tem nenhum lugar onde pague e talz pra mim ir lá e dificil ainda mais pra pagar algo de 5 reais

realmente é muito bom para os players da NT, mas em parte eu fico triste porque odeio gasta dinheiro, e na epoca que eu comprei a minha steam so tinha pelo cartão e era 15 dolares alguma coisa assim e o cara aqui da rua cobro 40 conto pra compra 1 pra mim :/ realmente fico triste porque odeio gasta dinheiro kkk, Mas Bora Players gasta um pouco de dinheiro!

giovani016 Escreveu:realmente é muito bom para os players da NT, mas em parte eu fico triste porque odeio gasta dinheiro, e na epoca que eu comprei a minha steam so tinha pelo cartão e era 15 dolares alguma coisa assim e o cara aqui da rua cobro 40 conto pra compra 1 pra mim :/ realmente fico triste porque odeio gasta dinheiro kkk, Mas Bora Players gasta um pouco de dinheiro!

quando comprei a minha paguei 4,25 kkkkk

pelo menos o cs tem que comprar kkk

Meus 3 CS foi 24 reais ! A acho que não foi caro não.