•  

Steam big picture - Inovação steam !

Por mais que todo mundo saiba que o Steam é uma das principais saídas na hora de comprar jogos a preços acessíveis, não podemos negar que o PC não possui metade do charme de jogar em um console tradicional. O controle na mão, a grande tela da TV e você largado sobre o sofá aproveitando tudo isso: como se divertir da mesma forma usando apenas um mouse e um teclado?

Pois a Valve decidiu trazer a solução para esse problema. O Steam Big Picture é o novo modo da plataforma de distribuição que dá um passo em direção a essa experiência que até então era exclusiva dos video games. Afinal, que tal aproveitar o melhor dos dois mundos e pagar pouco para jogar da mesma forma que você sempre gostou? Confira as primeiras impressões do serviço.

Eu ja tava pensando em comprar uma TV pra por no meu quarto, com isso vai ser ainda melhor ^^

YuriAlessandro Escreveu:Eu ja tava pensando em comprar uma TV pra por no meu quarto, com isso vai ser ainda melhor ^^

ia ficar show ! USHAHUSAUAS

nao entendi uma coisa, o console é o pc né? mas e o controle, qualquer um?

RenanMendes Escreveu:nao entendi uma coisa, o console é o pc né? mas e o controle, qualquer um?

Sim. Mais o controle não sei dizer :/

gostei da steam assim ficou bem melhor!!

Gustavo Amaral Escreveu:
RenanMendes Escreveu:nao entendi uma coisa, o console é o pc né? mas e o controle, qualquer um?

qualquer controle :) eu coloquei o meu do play 2 aqui kkkkkkkkkk, deu certo, mas é dificil pq a linguagem é do xbox eu acho

RenanMendes Escreveu:
Gustavo Amaral Escreveu:

qualquer controle :) eu coloquei o meu do play 2 aqui kkkkkkkkkk, deu certo, mas é dificil pq a linguagem é do xbox eu acho

:D legal!

Da hora veio é bem melhor joga na tv

V!sh^^ Escreveu:Da hora veio é bem melhor joga na tv

Mil vezes :D