•  
     

sPliQue

BOM AGORA MESMO EMTREI NO 4FUN2 DO NADA EU LEVO BAN QUERO SABER PQ ME SPLIQUE COU A RAZAO QUERO SCREN TUDO AK SERTIN BLZ
 
Olha Biro aconcelho você treinar suas gramáticas pois é meio dificil de entender.
 
kkkk o português dos nego aqui é cabuloso, é de outro planeta véio !kkk

Ele disse que tomou ban, e não viu a prova do ban !
 
IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:kkkk o português dos nego aqui é cabuloso, é de outro planeta véio !kkk

Ele disse que tomou ban, e não viu a prova do ban !


Pra se ver as situações de hoje
 
IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:kkkk o português dos nego aqui é cabuloso, é de outro planeta véio !kkk

Ele disse que tomou ban, e não viu a prova do ban !

obrigado tradutor ' kkkk

eu nao tinha intendido 1 palara ...