•  

South Park - Eu gosto :D [Minha opinião]

Pessoal, resolvi fazer algo no fórum que é trazer minha opinião acerca de alguns programa e filmes (desenhos, animes, etc) para vocês também darem sua opinião ^^
Vamos apenas argumentar nossas defesas e ataques a respeito da opinião e não ficar estressado
:lol:

Imagem

South Park pode até ser muito criticado por alguns por ai, dizem que o palavrão ____ solto e que não tem respeito nenhum com a cultura dos países.

ERRADO!

Na minha opinião, South Park é um dos desenhos com mais cultura que se podem ter. Os palavrões? Quem nunca falou um palavrão? Faz parte do dia a dia, sendo bom ou não.

"Eles não discriminam ninguém... Ofendem todos por igual"

O desenho pode ser caracterizado por 4 garotinhos muito levados que sempre arrumam confusão. Isso seria uma propaganda da Seção da Tarde :roll:
O desenho é na verdade uma constante crítica social aos padrões americanos, tudo que lhes são sagrados é, de forma grosseira e impiedosa, criticado em algum momento do desenho.

Imagem

Na cidade,4 garotos(a) sempre fazem qualquer _____, desde matar pessoas até explodir o país inteiro ou o mundo.

Eu passo horas assistindo o desenho e rindo.
Sério mesmo, nenhum desenho me faz rir tanto quanto South Park...

Imagem

Sem falar dos segredos envolvendo o desenho: Quem é o Mascarado? Como é o rosto e a voz do personagem Kenny?

As criticas no desenho são inumeras, que vão desde o atentado de 11 de setembro até a eleição do Obama.
E não para por ai, os criadores de South Park tem uma crítica totalmente DIRETA com Family Guy (Uma família da pesada).

Imagem

Nos episódios, os EUA chegam a ser ameaçados pelo Osama Bin Laden, caso mostrem a imagem de Maomé, no desenho Family Guy, eles sofreriam uma retaliação terrorista.

Pois bem pessoal, essa é minha opinião sobre o desenho, pra quem não conhece ai vai um vídeo pra vocês conhecerem:

Recentemente, o site HumorTadela fez 2 vídeos com os garotos de South Park, veja:

Eu assisto,muito massa.

Eu assisto junto com minha sobrinha de 4 anos kkkkk Zuera.

É dahora eu curto.

Cara eu curto um monte de desenhos !

Eu assinto todo dia de meio dia tbm kkkkkkkkkkkkkk muito massa
os cara so chinga e fala _____ kkkk'

Gosto de south Park, o problema são os palavrões, eu assisto no Comedy Central e na VH1

ficaria bom

P'H Escreveu:ficaria bom

FIICARIA BOM ?

O que?

Ficaria bom? NÃO ENTENDI? Ficaria bom?

FICARIA BOM?

Meu Deus!

P'H Escreveu:ficaria bom

Oque iria ficar bom?

eu assistia kkk lembro q passou um filme no sbt , ele colocarao uma batata no lugar do coração do de toca kkk

O Kenny sempre morre ASHUAHSAUHs