•  

Sony quer lançar PlayStation 4 no Brasil por menos de R$ 1.000

SERA?
[/b]
Imagem

sera se for opa ja to com 975 conto na conta do meu pai se for isso mesmo jaja to com meu kjk

Pelo que eu fiquei sabendo é isso mesmo.

É porque os gráficos vão ser quase os mesmos do PS3,mudou pouca coisa,e a Sony está com medo de que não venda muito o PS4.

Se for isso,logo mais estarei com o meu.

Eu soube a pouco tempo atrás, se essa informação for verdadeira, tentarei comprar o mais rápido possível.

Então se for esse preço mesmo eu vou comprar um, mais acho meio difícil viu, do jeito que esse pais Brasil é cheio de impostos, eu só acredito vendo mesmo !!!

Lançamentos de consoles não vira comprar

Vira comprar depois de 1 ano, 1 ano e meio, por que se haver algum bug ou erro, dentro desse tempo eles conseguem corrigir.

E se for lançado pode R$ 1.000 imagina só quanto vai ser o jogo do game?

O Governo nao é bobo não, eles podem até deixar o console ser baratin, mas os jogos vão ser mais caros que o normal.

Pode ser bom por um alo, mais ruim por outro, deixa rolar por um tempo, deixa o console fazer atualizações e correções

Agora está no tempo de comprar o PS3, por que está com um preço legal e tem muita novidade por vir ainda ;)

PS3 terá lançamentos até 2017 ou seja os apressados que não se ligue.

vai comprar ps4 no começo vai ter quase os mesmos graficos do ps3 e vai ter milhares de bugs e defeitos de brinde e o ps3 ainda não vai estar totalmente fora de uso.
[quando digo fora de uso é pq ainda vai ter lançamentos pra ele.]

:)

the_paulos escreveu:PS3 terá lançamentos até 2017 ou seja os apressados que não se ligue.

vai comprar ps4 no começo vai ter quase os mesmos graficos do ps3 e vai ter milhares de bugs e defeitos de brinde e o ps3 ainda não vai estar totalmente fora de uso.
[quando digo fora de uso é pq ainda vai ter lançamentos pra ele.]

:)
PS4 Vai ser bom quando a Sony tiver um foco totalmente voltado para ele, por que o PS3 não vai parar por onde está

Tem muita novidade por vir ainda, enquanto isso quem comprar o PS4 vai ter que ficar esperando uma novidade, por que é a mesma coisa que ter um PS3 com um console diferente kkk
Página inicial