•  
     

Sony encerra a produção do videogame PlayStation 2, diz jornal

Após anunciar o encerramento da produção do videogame PlayStation 2 no Japão, a Sony pode parar de fabricar um dos maiores consoles de todos tempos em todo o mundo.
Pelo menos é o que diz reportagem do jornal "The Guardian", que cita uma fonte da Sony não-identificada que garante o fim da produção do aparelho que vendeu mais de 150 milhões de unidades em todo o mundo desde seu lançamento há mais de 12 anos.
Procurada pelo G1, a Sony diz que confirma apenas o fim da produção do PS2 para o Japão e não tem informações sobre o fim do videogame no resto do mundo.


Imagem

O PlayStation 2, com mais de 153 milhões de unidades vendidas, segundo o "VGChartz", é o videogame doméstico mais vendido de todos os tempos e ainda é vendido em muitos países como nos Estados Unidos e no Brasil. Ele só perde para o portátil Nintendo DS, que vendeu 153,88 milhões de unidades no mundo.

Mesmo com toda a idade, o console recebe alguns jogos novos, principalmente títulos populares como "Fifa" e "Pro Evolution Soccer", os dois de futebol.
 
ja estava na hora ultrapassado!!
 
é mais foi o mais vendido de todos os tempos !