•  

Sony atinge a marca de 70 milhões de PS3 vendidos no mundo

A Sony Computer Entertainment (SCE) anunciou, nesta sexta-feira, que o seu console Playstation 3, lançado em 2006, alcançou a marca de 70 milhões de unidades vendidas.

O seu maior rival, o Xbox 360, da Microsoft, alcançou a mesma marca no mês passado. Porém, é importante lembrar que o console da empresa de Bill Gates chegou ao mercado um ano após o lançamento do PS3.

Mesmo com um ótimo número de vendas, os dois consoles estão longe de atingir a marca de 100 milhões de unidades comercializadas do Nintendo Wii, lançado poucos dias após o PS3 entrar no mercado.

Apesar de ser considerado o melhor de todos os consoles fabricados até hoje pela Sony, o PS3 dificilmente chegará a marca de seu antecessor, o PS2, lançado no ano de 2000 e que acumula 155 milhões de unidades vendidas.

Imagem

fonte

Ixa! isso tudo já?

Aprecio a sony e o playstation. O único problema, q é fatal, é a travação desnecessária de certos jogos. O canhão parece ser fraquim fraquim. Tu perde tempo precioso da sua vida, naqueles loadings q demoram uma eterninade, e quando carrega tudo: trava de vez...

Por isso que prefiro o xbox a ps3! ;D

(ja tive o primeiro xbox, e qualquer jogo q tu botava,podia tar mais arranhado possível,ele fazia a leitura sem titubear! mesma coisa com o x360!)

Wrx'# Escreveu:Ixa! isso tudo já?

Aprecio a sony e o playstation. O único problema, q é fatal, é a travação desnecessária de certos jogos. O canhão parece ser fraquim fraquim. Tu perde tempo precioso da sua vida, naqueles loadings q demoram uma eterninade, e quando carrega tudo: trava de vez...

(ja tive o primeiro xbox, e qualquer jogo q tu botava,podia tar mais arranhado possível,ele fazia a leitura sem titubear! mesma coisa com o x360!)

Eu também prefiro Xbox,porem não tenho nenhum dos 2,mais vivo jogando os 2.

кคเqยє Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Ixa! isso tudo já?

Eu também prefiro Xbox,porem não tenho nenhum dos 2,mais vivo jogando os 2.

só vcs ? Adoro xbox.

Eu gosto mesmo do xbox 360

nunca joguei nenhu dos dois.

____ do ps3 e o preço dos jogos mais muito top