•  

Sony anuncia o fim do PlayStation 2

Imagem

Depois do lançamento do PlayStation a Sony ainda conseguiu superar as expectativas dos fãs lançando o PS2, tanto que o console foi o mais vendido de todos os tempos, totalizando a soma de mais de 150 milhões de unidades no mundo inteiro. Para se ter uma ideia, levou cerca de três anos para que o seu sucessor, o PS3, se igualasse em vendas.

Com a anuncio da “aposentadoria” do nosso tão estimado PS2 cresceram rumores de que um PlayStation 4 dará as caras muito em breve.

Fonte: Minilua, adaptado

Clássicos do PS2:

GTA: San Andreas

God of War

Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Resident Evil 4

Shadow of the Colossus

Devil May Cry 3

Gran Turismo 4

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer

Eu ainda tenho PS2 e ainda acredito que mesmo parando de fazer o mesmo ele ainda vai continuar circulando por ai, existe muito jogo ainda, e com a facilidade de encontra-los e baixa-los na internet acredito que o PS2 vai demorar um pouco de tempo ainda para sair do ar, mesmo parando de ser feito :/

Última parte: EU :D

Pra mim já era pra tira de linha ps3 quem tem xbox e ps3 não precisa de vídeo game melhor.

+n0thing Escreveu:Pra mim já era pra tira de linha ps3 quem tem xbox e ps3 não precisa de vídeo game melhor.

a grande questão é que nem todos tem condições de ter ps3 ou xbox :/

hoje me dia ninguem comprava msm !!

V!sh^^ Escreveu:hoje me dia ninguem comprava msm !!

Eu tenho condição sim ops eu não mais os meus pais sim ;)

Eu nem cheguei a Comprar um :cry:

+n0thing Escreveu:
V!sh^^ Escreveu:hoje me dia ninguem comprava msm !!

Eu tenho condição sim ops eu não mais os meus pais sim ;)

filinho de papai msm !

aproveita e pede pra mamae compra skill pra vc ... ehuehuehueheu

tava na hora!

Fui feliz com o meu. paguei mil reais, na época. Era o top!

Aí eu conheci o Xbox (caixotão), troquei meu ps2 slim por ele, e... FUI MIL VEZES MAIS FELIZ! Competia com ele, e era 10x superior. N travava nem com poder de reza e eu poderia colocar até windows/linux nele! Aí eu fiz a BURRADA DO SÉCULO de trocar pro ps2 novamente... Fui infeliz pro resto da vida, até mês passado... Dei fim no meu ps2. Troquei por uma bike, pra ir pra faculdade! ;D

Que vá em paz... Mesmo odiando-o, ele me proporcionou momentos de alegria gigantes! ;D

o melhor jogo de todos os tempos foi o GTA San Andreas eu queria ter ele ainda no meu PS2 mais os pirata que eu acho nao funciona que raiva "~"

Ps2 e mtto legal eu jogo so resident Evil e muito loko !