•  

Sony anuncia novo modelo do videogame PlayStation 3

Versão é 25% menor do que modelo 'slim', que é vendido atualmente.
Nas cores preta e branca, console chega aos EUA em 25 de setembro.

Imagem
Novo PlayStation 3, 25% menor do que o modelo vendido atualmente

A Sony anunciou nesta quarta-feira (19) no Japão um novo modelo do videogame PlayStation 3, que é 25% menor e 20% mais leve do que a versão "slim", vendida atualmente. O anúncio foi feito durante a abertura da feira Tokyo Game Show (TGS), que ocorre até o dia 23 de setembro em Tóquio.
Esta é a terceira versão do PS3, lançado originalmente em 2006. De acordo com a Sony, o novo modelo é 50% ao primeiro aparelho, chamado pelos gamers de "fat" ou Tijolão.
O novo PS3 terá versões nas cores preta e branca e com espaços de armazenamento de 250 GB, que custará cerca de 25 mil ienes, e de 500 GB, que sai por quase 30 mil ienes. O modelo preto chega ao Japão em 4 de outubro e o de cor branca no dia 22 de novembro.
Nos Estados Unidos, o videogame chega no dia 25 de setembro por US$ 270, modelo de 250 GB, e US$ 300, versão de 500 GB. Esta começará a ser vendida em 30 de outubro.

Imagem
Aparelho chega aos EUA no dia 25 de setembro

Em julho, imagens do suposto novo aparelho vazaram do site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Brasil. O Federal Communications Commission (FCC), que homologa produtos nos Estados Unidos, já tinha listado o mesmo aparelho no início de julho, mas não havia imagens na época.
Imagem
Sony mostrou evolução do PlayStation 3 em evento no Japão, que foi transmitido pela internet

dahora , bem que eu qria uma dessa em
joga um call of duty ai bem pika em

nossa daora em man mais prefiro o xbox :D

Esse é bem daora, queria ele, mas ainda só tenho Play 2 kkkk'

Bem Legal so que prefiro meu xbox

tinhao que ter lançado esse ps3 , muito antes , acho que agora vai ser pouco vendido , maioria das pessoas ja tem hehe