•  
     

Sonic Lost Worlds chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Após o anuncio da Nintendo, de que a Sega produziria três jogos de Sonic para o Wii U e para o portátil 3DS, a criadora do ouriço azul revelou que "Sonic Lost Worlds", o primeiro deles, será lançado ainda em 2013 para as plataformas da Nintendo.
Imagem


O vídeo divulgado pela Sega no site "IGN" (clique aqui para assistir), mostra um mundo estranho, formado por pedaços separados e plataformas flutuantes, mudando o ângulo da câmera e a orientação do jogador - a tela gira quando Sonic fica de cabeça para baixo. Os elementos das fases e o estilo gráfico do jogo lembram os títulos da série "Super Mario Galaxy", lançados para o Wii e desenvolvidos pela Nintendo. As fases apresentadas no vídeo lembram a Green Hill Zone, do primeiro game de Sonic lançado no início da década de 1990 para o Mega Drive.

A história do jogo mostra Sonic perseguindo seu eterno inimigo Dr. Robotnik quando encontra um novo mundo chamado "Lost Hex". As fases alternarão pontos de vista em 3D, com a câmera atrás de Sonic, e 2D, com um esquema de jogo mais clássico da franquia.

O ouriço supersônico, além de suas habilidades tradicionais como pulo em que se torna bola e sua velocidade, terá movimentos inspirados no parkour para escalar paredes mais altas. No Wii U, o jogador usará o Gamepad, o controle que imita um tablet, para usar habilidades especiais chamadas de "Color Powers", que podem dar acesso a áreas diferentes do jogo.


Imagem


"Sonic Lost Worlds" apresenta ainda seis novos inimigos à série, chamados de "Deadly Six", mas ainda não se sabe quais são suas intenções e suas habilidades.

Fonte
 
Nossa mano deve se looko de mais, eu tava querendo compra um nintendo 3Ds mais num sei se vale a pena gasta tanto dinheiro assim :/