•  

Sombra Misteriosa

Olá pessoal! Vou contar aqui algo que aconteceu comigo quando eu tinha uns 4 anos, por ai.
Nessa época eu morava com o meu pai e minha madrasta, que dormiam no quarto deles, e eu dormia sozinha mais para baixo do quarto deles.
Lembro de ir me deitar e me lembro que quando eu olhava pra cima, na direção da cabeceira da cama, eu via uma sombra que parecia mais uma bruxa, com um chapéu enorme, sentada em frente a uma mesa cheia de remédios em cima (não sei se era realmente remédios , era o que eu achava quando era pequena). A sombra estava com um copinho na mão e me oferecia esse copinho pra eu beber não sei o que.
Deitei para o outro lado da cabeceira e olhei pra baixo, em direção aos meus pés, e a sombra não estava lá, mas quando eu olhei pra cima, na direção da cabeceira, lá estava ela de novo, com a mesinha de remédios me oferecendo um copinho.
Fiquei com medo e sai correndo para o quarto do meu pai, e pedi a ele para dormir lá.
Não sei o que era aquela sombra nem o que queria. Acho que foi a primeira coisa "sobrenatural" que eu vi . Hoje tenho 16 anos, e apesar do tempo passado, não vou esquecer disso nunca, experiências assim agente nunca esquece, não é verdade?
Espero que tenham gostado do relato !! Beijos.

Beijos ! :)

KKKKK '

Karalhuuuuuuu que estranho , deu medo agora HUSAHUSUHASUHSuhS . PAIIIIIIIIIIIIIIII SUAUHSAHUASUHSHUS