•  

Solução dos problemas - NovoTopico

Não sou o membro que todos que esperam que eu seja mais pela atividade que tenho diariamente no fórum posso ver os problemas que vem ocorrendo aqui

Poucos tem coragem de assumir que o fóruns e os servidores tem fases de crises e não sabem o que fazer.

Mas eu sei o que fazer "ASSUMA RESPONSABILIDADES E NÃO ESTEJA AQUI PARA SOMAR E SIM PARA DIFERENCIAR"

Veja o vídeo por completo

No vide-o acima, as pessoas esperam o problema se alastrar para tomar alguma atitude sobre aquilo, mas ninguém assume a responsabilidade.

Assim acontece com o Fórum e os Servidores.

Aqui todos acham que para ter um servidor bem sucedido a iniciativa deve partir da administração superior.

Vocês estão errados, para ter um servidor bem sucedido a iniciativa parte de você, você quem deve mostrar seu potencial e mostrar que você está aqui para diferenciar não para somar.

Não é por que o Anderson e o the_paulos não dão novidades ao fórum que vocês devem se diferenciar como menos que outros.

Vocês podem ser os melhores, mas para isso cada um deve fazer sua parte, e bem feita, com vontade, determinação e compromisso.

Vocês querem ter nomes lembrados e cargos altos para mandar e ser mais que alguém?

Todos aqui querem

Mas poucos levam a sério o que fazem, e são esses poucos quem estão no topo dando a voz pelo Servidor e o Fórum.

Se quer passar a ser alguém aqui, não espere a ajuda de alguém para que você possa crescer com a ajuda de dele.

Eu já lancei grandes nomes no fórum, já anunciei Moderadores e Masters, mas não foi eu quem fiz eles serem quem são, não fui eu quem descreveu a personalidade de cada um deles.

Eu apenas dei a oportunidade deles aprenderem, o resto são créditos deles.

Não espere a oportunidade de ninguém, apenas dê oportunidade para quem, por que quando você menos esperar você não sera lembrando como apenas mais um, e sim como O FULANO.

Eu posso não ter dado exemplo no fórum e no servidor para estar dando dicas a vocês, eu levei um tempo para perceber a solução de tudo, e uma coisa eu afirmo a vocês ..

Com humildade você chega a qualquer lugar.

Independente de você ser Membro, Admin, Sênior, Supremo, Coordenador, Sub-Master ou Master

Você tem em suas mãos o poder de mudar tudo ao seu arredor, basta você ter fé

Analise os detalhes, analise o que está errado, o que tem que mudar e o que pode ser melhor.

Apartir dai basta você agir, faça uma meta pra você mesmo e chegue a elas sem depender de ninguém.

Você quer ser lembrado? você será !

Mas faça por onde, inove, dê sugestões, exponha seu ponto de vista, ajude pessoas que precisam de orientação.

Você não precisa de cargo para fazer isso, cargo é apenas a recompensa de um trabalho bem jeito.

A maior conquista de um homem são as próprias metas, esperar algo em troca apenas tira o foco da sua luta.

Lembre-se cargo é apenas um detalhe.

Assuma as responsabilidades mesmo elas são fazendo parte dos seus planos, o importante é não deixar o problema se alastrar.

Uma hora pare e pense sobre sua vida, o que você já conquistou e gostaria de conquistar, tanto no social como no virtual.

Se planeje da melhor forma, faça um plano perfeito para que você conquiste suas metas sem erros, mesmo que seja algo muito simples, planeje-se.

Mostre que seu modo de pensar e agir são bem planejados, não tome uma atitude sem pensar em suas consequências.

Então esse é o recado que venho a transmitir através desse tópico..

ASSUMA RESPONSABILIDADES E NÃO ESTEJA AQUI PARA SOMAR E SIM PARA DIFERENCIAR.

Simplesmente Você falou tudo.

As pessoas quandoa aceitam qualquer tipo de função tanto no fórum quanto nos Servers.

Eles tem que arcar com as responsabilidades.

Acho que o fórum inteiro tinha de dar mais importância a este tópico.

-Fudashow Escreveu:Simplesmente Você falou tudo.

As pessoas quandoa aceitam qualquer tipo de função tanto no fórum quanto nos Servers.

Eles tem que arcar com as responsabilidades.

Acho que o fórum inteiro tinha de dar mais importância a este tópico.

Não se trata de cargo, e sim da atenção que as pessoas deveriam dar para o problema, já que ninguém ousa a mudar-lo, tomem a iniciativa de tomar alguma providencia sobre o isso.

Não é por que os superiores não mudam, que você vai se contentar com aquilo, note o problema, solucione e exponha para todos verem que você foi atras e mudou algo eles tinham preguiça ou falta de potencial e fazer o que você feliz.

Basta vocês não achar que são todos iguais, pois todos tem seu potencial e personalidades diferentes.

Como você falou, tem que ser diferenciado, pois você membro se fizer as mesmas coisas que outros fazem, irão acabar pelo mesmo caminho, pode ser o caminho errado que irá piorar a situação..

Tratem de analisar, pensar antes de agir, cuidado com a emoção, usem mais a razão...

Alguns só pensam em cargos, e quando ganha larga tudo e fica de boa, e pensa que o trabalho ja acabou, pois acha que o caminho que fez é o bastante, e acha que fez muito pelo server, mais não é bem assim, se você está no server ainda, está representando o nome do server por aí, tem que representar bem , tem que continuar a ajudar, com mais dedicação ainda...Pois ai sim que você irá mostrar o verdadeiro trabalho, ai que o server e o resto da equipe precisaram de você..

Todo mundo é capaz, todos aqui podemos se algo, tanto na vida social quanto virtual, muitos que já passaram na NT deixaram nome, e deixou marcado para ser exemplo de novatos, e como conquistou isso? MUITA DEDICAÇÃO!

Pois nos piores momentos não desistiu, quando se ganhou o maior cargo, não parou, continuou a lutar, a mostrar pra equipe que o server pode sim ser o melhor..Mostrar confiança e determinação...

Muitos precisam ter isso pra se destacar, como você disse lucas, opine, de sugestões, faça algo pra mudar, não espere nada cair do céu, você pode, você consegue, ninguém é maior que ninguém, só uns que são mais dedicados que outros!

Com certeza você seguindo os princípios básicos, trazer um pouco de experiência social para virtual ajuda muito, mas não ache que é igual, cuidado que virtualmente você não conhece a pessoa de frente, não sabe do que ela é capaz, do que ela pode ser traiçoeira, sempre confie, mas desconfie, já ouviu falar dessa? Pois bem deve ser seguidos...

É isso, muitos aqui precisam aprender, muitos novatos chegando ai, mas experientes que habitam esse fórum obviamente podem ajudar a quem precisa, mostrar o caminho certo, conquistar amizades, conquistar seus objetivos sem trair, sem mentir sem fazer algo que poça machucar alguém, que poça interferir no sucesso de alguém...

Se uma pessoa está melhor que você, se destacando mais que você, não fique triste e nem tente nada contra ela, fique orgulhoso(a) e tente seguir os mesmos pessoas, você não sabe de tudo, podes aprender muitas coisas com pessoas que você não daria nem um voto de confiança..

Muitas pessoas podem surpreender, aqueles que agem quietos, sem interferir no caminho de alguém..Esses mostraram realmente quem são...

Muitos membros aqui devem ser seguidos como exemplo, não irei citar nomes, mas cada um sabe de si, sabe do que faz de bom e ruim, e sabe que a cada dia pode mudar e aprender...

Eu mesmo estou ai, querendo novas amizades, querendo aprender mais e mais, pois a minha vida não para, tanto virtualmente como socialmente, conquisto conhecimento, e como isso me faz bem , outra coisa que me faz bem é portar isso de mim para outra pessoa, com certeza o que eu aprender estarei ensinando outros...

Vish acho que foi um texto meio longo, poderia contar mais, mais agora, nessa noite fria não estou muito bom pra pensar...Descansa pois todo ser humano merece, Té mais ;)

Coisas simples feitas com perfeição podem fazer uma grande diferença.

Muito bom.

Na verdade sabemos que ninguem é perfeito, mas temos que aproveitar oq cada pessoa tem de bom pra oferecer...

No video realmente as pessoas se preocupavam com o trabalho (PROFISSÃO) delas do que ajudar em uma situação bem complicada.Ótimo topico parabens LUCASVIADO JEAUEHA!

sun^ Escreveu:No video realmente as pessoas se preocupavam com o trabalho (PROFISSÃO) delas do que ajudar em uma situação bem complicada.Ótimo topico parabens LUCASVIADO JEAUEHA!

Quem é vivo sempre aparece né HERMAFRODITA RSRSR!

Lucas Viana Escreveu:
sun^ Escreveu:No video realmente as pessoas se preocupavam com o trabalho (PROFISSÃO) delas do que ajudar em uma situação bem complicada.Ótimo topico parabens LUCASVIADO JEAUEHA!

Quem é vivo sempre aparece né HERMAFRODITA RSRSR!

SEMPREEE! EHAUEHA

lucas,por que desistiu de ser mod aqui ?