•  

Sobre um Xiter (Comandante ex adm)

Bom ele era adm e ai xitava matava todo mundo ai teve o adm retirado nao lembro em qual server
ai eu me pergunto pq ninguem deconfiava? jogou foi muito no 4fun2 ate que o marlinho pego
com o Nick Comandante ExNovotopico.com
eu estava vendo aki e percebi que tirei uma ss dele e tava com xiter mais eu nao tinha visto pq nao tava muito obvio o wall
aew eu nao entendo Ex adm banido volta matando com o mesmo nick com o xiter na maio cara de ___ ai eu queria saber em qual server ele foi banido e talz

Acho que foi no 4fun 5 (acho)

rs ontem foi engraçado, tinha um player dizendo que tomou ban no sever 4 so por que xingou,
quando eu tirei ss dele ele tava de aim kkk mlk discarado tem nem vergonha na cara.

kkkk qq cara _____

Brunocs Escreveu:rs ontem foi engraçado, tinha um player dizendo que tomou ban no sever 4 so por que xingou,
quando eu tirei ss dele ele tava de aim kkk mlk discarado tem nem vergonha na cara.

E Assim Mesmo tem gente que falam que tomou ban por xinga ou sem motivo mentem nao tiram print esses players estao cada vez mais dificil de se dar .

af manow e osso =/ o cara perde adm e faz isso, isso e coisa de cotoco

Foi eu que dei ban local nele estava de xiter.

Gustavo Kil Escreveu:af manow e osso =/ o cara perde adm e faz isso, isso e coisa de cotoco

Brunocs Escreveu:rs ontem foi engraçado, tinha um player dizendo que tomou ban no sever 4 so por que xingou,

eu lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TAVA NO MAPA DE TRAIN AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bom ce ele uzo chiter tem mais que tira o adm dele mesmo parabens