•  
     

Sobre snakenb1



COPG escreveu:ACHO QUE VCS GOSTAM DE UM ____ ___ NAO PARAM DE FALAR DISSO KKKK ! duas bixonas agora

boatos que vc vai na casa de snake direto
 


Boatos que o kelmer e o copg solta a franga de graça kkk
 


so pra saber do romance de vcs dois !!
 


kkkkkk
romance seu e do kelmer ?
kkkk
 


kkkkkkkkkkkk os cara tão se entregando askoaska
 


snake nao resolveu ainda pra que lado ele segue em frente ta indesciso coitado ! o kelmer te ajuda a resolver
 


Copg so vai na frente pq atras tem macho grudado nele kkk
 


nuss olha os papos dos caras
 


So tem fafadas aqui eu vo e me mandar kkkk
 


up