•  

Sobre Placa de Video ATI

OlhA tenho uma Placa de video ATI Notebook, entao queria saber como configurar ela pro cs aumenta o desempenho , aumenta o fps etc

Tipo da placa de video
ATI radeon HD 3200 graphics

Tente usar esse programa

http://sourceforge.net/projects/atioptimizer/

É o optimizador da ATI, deve melhorar um pouco o jogo.

Em primeiro lugar desative a sincronização vertical ou Vertical Sync.

Os ajustes vc pode fazer no game desativando ou diminuindo algumas opções gráficas.

O Problema que faz 3 Horas que procuro esse tal de Vertical Sync e n acho e tambem esse download faz dar muito lag sobe mt mais o ping etc , queria saber era como aumenta FPS
pra 500 ou 250

Meu tutorial é pra placa da NVIDIA mas pode ser que te ajude.

jordan Escreveu:O Problema que faz 3 Horas que procuro esse tal de Vertical Sync e n acho e tambem esse download faz dar muito lag sobe mt mais o ping etc , queria saber era como aumenta FPS
pra 500 ou 250

Vertical Sync baixa muito o FPS
Não existem muitas coisas que faça o FPS aumentar sem mecher nas configurações de hardware do PC.

Eu tentaria uns boster ou essas configs milagrosas que aparecem na net rs

aumentando-fps-cs-1-6-t33374.html

Tente também seguir o Tutorial do Xuuh, pode ser que lhe sirva.

vi o Tutorial mas Não ajudo mt o fps é 100 , mas tipo o serve que jogo e mais de bunny etc entao queria que subise para 250 500 igual os mlk la , o ruim que não sei configurar a placa de video ATI nao achei no google

Resolvido , nao precisei mecher nas configuraçoes da placa use uns comando e deu certo vlw ai por tenta ajuda #CLOSED

Vou deixar aberto, para outros usuários tirarem suas dúvidas também rs

Pro fps passar de 100 vc precisa habilitar no cs.

Use o comando : developer 1 no console, assim ele passará de 100 se o pc fornecer mais de 100 fps no cs.