•  

Sobre o Forum NovoTopico.com

1- Bom tem muitos players criando topico inutil so cria topico para ganha reputaçao etc..

2- Nem ler as coisas postadas no forum e ja vai comentando nem sabe do assunto..

3- Muito flod..

4- NovoTopico.com Nunka foi asim sempre foi lotada..

5- Hoje Novotopico.com esta vazia Poucos Player algums Boms e outros ruims..

6- Muita colunia um querendo derubar cargo do outro..

7- Nao Vejo moderador online no forum mais antes era todo dia moderador online..

8- Muita gente aqui tem mais que 3 contas no forum eu sei por que conheço gente aqui que tem..

9- Servidores vazios por que nao temos adms boms e capacitados para cumprir seus obejetivos ninguem hoje quer mais ser adm por que nao quer dor de cabeça..

10- Vamo acorda NovoTopico.com Canto é tempo por que depois que nois cair de vez num vai ter como levanta ter como ate pode ter mas vai levar um bom tempo para levantar de novo moderadores ajudar mais porfavor nao estou querendo fazer brigas nada estou querendo o melhor para NovoTopico.com estou cum medo de o forum ficar vazio por que bem dizer hoje temos poucos players online no forum
bom é isso se alguem estiver comigo a poia ae se nao tiver nao posso fazer nada obrigado pela atençao de todos By Moises..

Sobre a NovoTopico,eu resumo tudo que você falou em uma frase:

Saudade GamesBB (Fórum sem cópias).

-мäÐяugä;1^ Escreveu:9- Servidores vazios por que nao temos adms boms e capacitados para cumprir seus obejetivos ninguem hoje quer mais ser adm por que nao quer dor de cabeça..

Enquanto a servidores posso lhe falar uma coisa
Servidor bomba se a admininstração for boa, se for pessoas que nem entra no servidor, Como ele vai bombar? peguei sub master do 4fun-2 vai fazer apenas 2 semanas, e olhe o jeito que ele está, servidor fica lotado com admins capacitados uma équipe boa, enquanto ao fórum quem tem que organizar é a moderação.