•  

Sobre o Counter Strike Global Offensive [RECUPERANDO]

Bom galera, eu fiz um tópico passado que quase ninguém viu, pelo horário ruim que postei. É o seguinte, estou recuperando meu próprio tópico para saberem mais sobre o CS:GO, que já tem a versão beta tester e eu vou ensinar como ganhar a CD Key válida pela Steam para jogá-lo! Sigam o tópico abaixo, e mais em baixo tem um vídeo sobre os equipamentos e armas! vlw galera.

Pois é, hoje trouxe algumas informações. Eu assisti um video do Counter Strike Global Offensive (Irei postar o video abaixo) que fala sobre os equipamentos e armas do CS, que é muito daora! O gráfico é monstro. Na minha opinião o Counter Strike Global Offensive não deveria ser um Counter Strike. O CS tem um gráfico clássico... normal. Mas é sempre bom ter um nome escrito "Counter Strike", o que nos faz lembrar do 1.6 e instalar rapidamente no PC e jogar. kkk. Bom gente, acho que essa nova versão do Counter Strike feita pela Valve, irá continuar os famosos 4Fun! A Valve permitirá 30 players em cada server, sendo estes 15 em cada time.

O novo Counter Strike oferece novos equipamentos e modificação nas armas, como o coquetel de molothov (n sei como escreve rsrs), que ao jogar no chão pega fogo em grande parte do local. O efeito dura mais ou menos 5 segundos. Tem também uma granada, talvez não seja completamente uma granada, que ao jogar no chão, ela faz alguns barulhos de tiros, e assim esse novo equipamento também mostrará no radar do inimigo o seu companheiro. É uma bela tática para enganar os adversários. A famosa COLT, ou mais conhecida como armas dos CTS (B43), não será disponivel colocar o silenciador. E nem a USP, a arma dos CTs... não terá os silenciadores, mas acho que não atrapalhará em nada. Esse jogo será disponível para os consoles, como o XBOX 360 e o Playstation 3, e assim também disponivel para os Macs e PCs. Na minha opinião não foi uma boa idéia colocar os consoles no jogo. Acho que vai virar uma "zona" igual o Call of Duty MW3... mas vamos torcer para que não. Bom, o Counter Strike Global Offensive, sim, PARA A NOSSAA ALEGRIA, pode ser jogado em versão beta, que só tem algumas armas, e os mapas de_dust e de_dust2. Para jogar, você precisará de ter uma conta Steam. E precisará de outra coisa também, você deverá responder algumas pergutas e esperar que eles te respondam. Não pense que é fácil, já enviei o meu formulário e... não ganhei a CD KEY. Mas isso não importa, estou aqui para ajudar vocês. E se alguém conseguir jogar, posta um tópico! *-*. Mas vamos logo para o asssunto principal.

Como responder as perguntas?
- Muito fácil, instale o Steam, e crie sua conta. Deixe a Steam aberta, abra o seu navegador da internet (Mozilla firefox, internet explorer, qual quiser) e digite isso lá: steam://takesurvey/2/.

Gente, é no navegador mesmo, não no google ou algum site. Para facilitar a vida de vocês: Sabe onde a gente digita http://www.blablabla.com.br ? É aí, cole o código lá e repsonda as perguntas.

Agora espere abrir uma página e responda as perguntas. Assim você poderá jogar o Counter Strike.

É isso aê galera, valeu! Espero ter ajudado vocês a descobrir mais sobre o novo CS:GO, que na minha opinião será um sucesso tirando os consoles. Agora, acompanhe um videozinho que eu achei no Youtube que mostra em tempo real um cara jogando o novo Counter Strike Global Offensive, na de_dust. Obrigado, boa noite galera!

Vídeo: Counter Strike Global Offensive (Versão beta tester, Steam)

to tentano

Fique online na sua conta Steam e digita o código no negocinho la do INternet Explorer.

Quais sao os requerimentos qe pede do pc ?

tem qe ser so explorer?

acho q aki nem pega xD

tomara que a m4 fique com silenciador

Sim tem que ser Explorer. Os requerimentos eu não sei. Já pesquisei mas não descobri... mas pelo que eu vi do gráfico, LÓGICO que precisa de uma placa de vídeo boa. Recomendo GeForce, Nvideo.

FilipeS10 Escreveu:Sim tem que ser Explorer. Os requerimentos eu não sei. Já pesquisei mas não descobri... mas pelo que eu vi do gráfico, LÓGICO que precisa de uma placa de vídeo boa. Recomendo GeForce, Nvideo.

Me manda de presente na steam ?

N to conseguindo