•  

Sobre membros incapacitados aqui no fórum...que precisam crescer...#DESABAFO

Bom venho falar de um modo geral, não é um e nem dois, tem muitos desse tipo...membros que só estão aqui pra arrumar confusão, que só faz tópico SEM CONTEÚDO, sem criatividade , sem esforço nenhum, pura copia de facebook e outras por aí! Vocês membros que tem a ousadia de comentar reclamando , criticando e não faz porr.. nenhuma? Porque tu não vá se informar primeiro, porque tu não vai pesquisar e fazer melhor, porque estar ali criticando, porque não corrigi de forma decente, mas, corrigindo com provas concretas, que pelos menos corrija e tendo a segurança e a firmeza que está certo...Pois irá ser a maior furad* se tu corrigir e está errado ainda...
Então membro se mecha, faça algo de interessante para que seja lembrado, seja reconhecido pelo seu trabalho , e não fazendo merd.. errando e tudo mais , você quer ser lembrado por cometer tal erro? por corrigir um cara e ainda você estando errado? em? Acho que não né...
Muitos nesse fórum tem que crescer, e sinceramente, ultimamente estou me estressando com algumas crianças ai , só porque acham que estão a 2 meses e acham que fazem alguma coisa , acham que fazendo um tópico com cópia de facebook , que certamente é sem criatividade, é membro de seguir de ser de exemplo , você está muito enganado , se informe a quanto tempo tem alguns membros aqui na Novotópico. Eu mesmo estou a mais de 1 ano aqui, e você acha o que, que eu não construir nome, eu garanto que sim pois reconheço que fiz trabalho bom e não é atoa que já cheguei ao cargo de MASTER , então a muitos que falam merd....Uns membros que acha que faz alguma coisa , acorde e veja a quem está ao seu redor, veja membros antigos ai que são exemplo nesse fórum, e são exemplos a ser seguido, então membros novatos ai, parem de se achar que fazem algo , porque eu to me enchendo com vocês , e sim estou falando pra alguém sim , e a "CARAPUÇA VAI SERVIR MUITO BEM" eu queria falar mais , mas acho que são poucos que chegam até o final lendo, pois não tem a mínima vontade de ler, mudar e fazer algo pelo fórum, esses tipo de membros nem deveria existir , muito obrigado :arrow: :arrow: #DESABAFO