•  

Sobre a questao de adm's

vou falar minha opniao sobre a questao de dar adm gratis , os cara vem aqui no forum , cria uma conta , escreve em uns 5 topicos e ganhao adm no server e nunca mais entrao no forum , ou sai dando ban em todo mundo do servidor , quem sai perdendo e nois do NT . Eu acho que tinha que ter algo mais rigoroso para a questao de dar adms , um exemplo seria ,o cara que quer adm pelomenos ficar uma semana no servidor , e os adms do servidor aprovarem ele como ADM , e depois falarem para os supremos ou master para dar adm , se nao cara vem qualquer um , comenta uns 5 topicos ganha adm e sai dando ban em tdo mundo , quem sai perdendo muito e nois , que eu acho que os servidor podiao estar muito mais cheios , como na parte da manha. Fica minha opniao ai.

isso fica a questão se os masters aceitarem.

+BLiNd4dO; Escreveu:isso fica a questão se os masters aceitarem.

porque quem sai perdendo e o servidor , muitos servidores nao estao lotados por causa de adm's que ganhao adm e sai dando ban , os cara procurao outro server dae , qm sai perdendo e a NT

tem que faser =igual o hollister ta fazendo no serve dele : / #FiKaDiCa

por isso que no meu sv tem adm em teste :)
para eu saber se eles tem qualidade ou nao para ser adm ...

нσlliรтєя Escreveu:por isso que no meu sv tem adm em teste :)
para eu saber se eles tem qualidade ou nao para ser adm ...

que bom cara , porque em muitos servers nao tem isso , e ficao zuando o servidor esses adms qe nao tem oque fazer , ai vem aqui e ficao criando topico porque adm banirao todo mundo , oque podia ser evitado desdo começo

Pow' eeeu ja pedi teste no 4fun2 mas falam que n tem :S eles dizem que os adm's vee akii no forum :S

Nossa mano realmente ,você ta certo , até por que o nosso 4fun 3 ta miado por que um adm chamado SENNA deu ban em todo mundo dai o nosso agora a maioria do tempo é miado .

pois é ne man xD seria uma boaa eu ja tinha falado isso com o Marlinho de os cara entra no forum e dpois numca mais xp

o 4fun 2 sempre tem gente man '