•  

SoBre a NovoTopico.com

1:Bom Tem MuiTa GenTe DeiXanDo a NovoTopico.com Pq Tem MuiTos MenBers Que Cria Topico iNuTiL

2: MuiTaS BriGas Por PouCo CaSos

3: MuiTo BucHiChos

4: MuiTos PaLaVrOeS

5: MuiTo BuG De JoinHas

6: PfR GaLera VaMos PaRar Com Iso a NovoTopico.com sTa PaSanDo Por CoiSaS QUe Nao MeReCeMos Qm cOmCorDa cOM mIgO?

sim muito bom o topico tha falando de tudo

Acabei de chegar aqui nesse forum e só quero ajuda, criar tópicos interessantes que envolvam tecnologia e jogos e ajudar a galera!

Vou deixa a minha opinião todos tem capacidade de mostra evolução mais vocês não querem usa a cabeça pra ajuda os outros eu não crio tópicos porque eu não tenho tempo pra fica explicando as coisas muito menos fica fazendo vídeo aula agora se você quiser aula de Counter-Strike 1.6 ou Counter-Strike Global Offensive eu até posso ensinar algumas coisas que eu sei mais em relação de tópicos eu já falei não tenho tempo, mais todos tem o talento de monstra entre si mesmo. Vocês gostaria de muda os membros porque isso vem de nos mesmo dentro da gente do ser humano.

GiF.Fr0sT vc esta Serto mais posso falar 3 coisa

1 : os Topico Nao som inutil

2 : Nao inporta se Cria Topicos RuiN ou Bom unica coisa errada e q ton criado Topicos na categoria errada

3 : bom topico Sempre querendo ajuda Bom trapalho PF

:grin: :grin: