•  

so uma explicasão

eu falei pro kalce que eu não queria o senior pq eu não queria mudar o avatar mas sabe pq eu falei isso pq
eu não queira ser senior pq eu ja to aquii a mais tempo que todos os adm e supremo e não ganho nd so isso

cara as coisas não é do Jeito que você quer !
o master decide e não é assim também você ficar querendo escolher um cargo pra você !
pow cara tenha maturidade evite ficar criando estes tópicos ainda mais na categoria errada !
aproveite as oportunidades que tem evite querer ficar escolhendo :)

a quer saber eu vou fazer meu trabalho otimo que eu fasso a 5 mes e se ele não ve oque eu fasso e dei quem ta perdendo e ele :grin: :grin:

Matheusinho;* Escreveu:cara as coisas não é do Jeito que você quer !
o master decide e não é assim também você ficar querendo escolher um cargo pra você !
pow cara tenha maturidade evite ficar criando estes tópicos ainda mais na categoria errada !

TU FALOU TUDO MLK !

mastermind Escreveu:
Matheusinho;* Escreveu:cara as coisas não é do Jeito que você quer !

TU FALOU TUDO MLK !

Obrigado , só tentando ajudar (:

LUCIANO CALMAR A SUA HORA VAI CHEGAR MANO NÃO PRECISAR CRIAR TOPICO FALANDO ISSO,TUDO NESSA VIDA UM DIA VAI CHEGAR PODE DE CERTEZA....

manoo nao e bemm assim os kara analiza pelo trabalho se vc nao ganho
e porque vc nao esta 100% preparado =D

eu fasso de tudo pelo server e aindo não to 100% kkk então oque e %100

cara não adianta falar oque faz e o que não faz pois quem irá decidir é o master !

olha primeiro de tudo não fique jogano cs pensando em cargos , jogue para se divertir =)