•  
     

SO PRA KEM CURTI MSM !!!!

Última edição por COPG em 09 jun 2012 16:51, editado 2 vezes no total.
 
Negro dama entra a fé e , dinheiro poblema infeja luxo fama negrodrama cabelo preto da pele escuta ^^ '


ADOOOOOOOOORE O '
 
E PELE ESCURA MANO !!! KKKKK MAS TA DE BOA
 
mt massa
 
TBM ACHO VO POSTA MAIS DAKI A POUCO !!!
 
Racionais, Eles sao ____ vei...
Curto o som deles pa _____...
 
Racionais muito bom,e so pra quem curti msm ^^
 
ROXY; Escreveu:Negro dama entra a fé e , dinheiro poblema infeja luxo fama negrodrama cabelo preto da pele escuta ^^ '


ADOOOOOOOOORE O '


Mano e nego drama entre o sucesso e a lama dinheiro problemas invejas luxo fama nego drama vota pelo preço a pele escura (8
 
e nego drama entre o sucesso e a lama dinheiro problemas invejas luxo fama nego drama "CABELO CRESPO E A PELE ESCURA " !!