•  

SK Confirma o Fim da Equipe

Foi anunciado hoje que a organização SK-Gaming não terá mais uma equipe de Counter Strike 1.6, como teve nos últimos 10 anos. Quem colocou um ponto final na história da equipe foi Alex "TheSlash" Muller que fez a seguinte declaração:

"Não existe muito a dizer neste ponto, sério, mas apenas agradecer a todos os jogadores, um a um, que vestiram a camisa do SK-Gaming e por terem jogado o Counter Strike 1.6 por nós. Como organização, somos um das mais vitoriosas, graças aos jogadores que vestiram a nossa camisa. Com isto dito, a comunidade não precisa ficar preocupada, já estamos olhando para o CS:GO. Vamos esperar e aguardar o futuro que nós espera."

Ninguém sabe ao certo qual será o futuro dos jogadores, já que RobbaN está trabalhando em um emprego fora do esport, GeT_RiGhT, f0rest e face irão fazer a transição do CS 1.6 para CS:GO e Delpan não deu qualquer dica do que irá fazer no futuro, mas provavelmente irá se juntar aos ex-companheiros no CS:GO.

Imagem

O SK-Gaming é a primeira organização a nível mundial que deixou de ter uma line-up de CS 1.6, depois que vários eventos deixaram de incluir o CS 1.6 na grade de competições.

A última line-up do SK-Gaming foi a seguinte:

Imagem Marcus "Delpan" Larsson
Imagem Johan "face" Klasson
Imagem Patrik "f0rest" Lindenberg
Imagem Cristopher "GeT_RiGhT" Alesund
Imagem Robert "RobbaN" Dahlström

[url=http://www.teamplay.com.br/]Fonte[/ur]

assumiram o fim pois viram que a unica equipe que era competitiva com a SK era o MIBR cujo também não existe mais...

Tenso!

billy/ Escreveu:assumiram o fim pois viram que a unica equipe que era competitiva com a SK era o MIBR cujo também não existe mais...

isso é uma pena pois a NOVA GERAÇÃO não Vai poder Participar de Um Grande Evento como era a SK- Gaming eu sou Novo Ainda sou Uma NOVA GERAÇÃO e meu sonho era jogar lado a lado com Meus Grandes Idolos Mas pelo Visto não Vai Ser Possivel Agr é so TREINA na EAC e Bola pra Frente.

Ajudei?? DA 1 Joinha Ali você Não Vai Perde a Mão

ADM ggiusti - NovoTopico.com

Contruindo a Diversão dos Player's e Destruindo os Sonhos dos XITER's