•  

Sistema de VIP!

Gente, vejo aqui que o VIP nos servidores não são usados, e trago pra vocês, que no 4fun5 vai ter. O que seria uma novidade e traria novos players para o servidor NovoTopico 4fun5.

Então como vai funcionar?

Os membros mais presentes no fórum e os players mais fieis ao 4fun5, ganharam VIP no servidor. O que me perguntaram foi: Pamela, o que de bom isso dá?

O vip terá acesso a flag i, que é a flag de uso de Tsay, e chat adm. O legal disso é que o player VIP poderá dar aquela zuada com os players, conversar com nós adms, e estreitar as relações dos players do fórum e servidor! Fazendo com quê o servidor fique mais divertido e consequentemente trará novos players para nosso servidor, que é o que estamos mais precisando no momento!

A idéia é essa, não sei se vai dar certo, mas estou tentando dar um UP!
Tomara que nos ajude.

Chamem seus amigos, avisem a eles dessa novidade, garanto que será bastante divertido!

BjBjBj

Curti parabens !

Poxa muito interessante isso, espero que realmente de certo e chame player's para o seu servidor! entrarei lá ti matar rsrs :)

Vlw gente, tomara que dê certo!

Boa sorte tomara que funcione.

Interessante algo novo em servidores na novotopico = )

Isso é bom! Acho q eu dá certo sim!

Meu joinha pra todos que gostaram da idéia!

Gente, quem tiver interesse em ser vip do servidor, manda mp! Isso pode ser feito pra todos os servidores, não só pro nosso.

Pamela P. deixando os guri tudo no chinélo 8-)

Pode dar certo, mas tenham uma regularidade e um controle de quem vocês adicionam, para não zoarem o servidor.