•  

Simulação de um asteróide de 500km chocando-se contra terra

Imagem

Você já se imaginou tendo apenas 48 para morrer? Será esse o temido asteroide?

Se você soubesse que um asteróide de 500 km fosse se chocar contra a Terra e que a humanidade teria apenas 48 horas de vida, o que você faria? Se matava antes do mundo acabar? Ficaria com as pessoas que ama? Invadiria um apartamento 01 por andar e realizaria o sonho da casa própria? O que você faria?

Brincadeiras a parte, o vídeo é mais do que impressionante, é chocante. Saber que a devastação de um asteróide semelhante a esse não é algo impossível de se acontecer ganha um plus adicional com a trilha musical que casou perfeitamente com a emoção do vídeo.

Fonte: xpock

Tomara Que Nunca Aconteca Isso!
Mas Tem Um Que Vai Passar a 28 km da terra!

KoRiNgA_OwNa Escreveu:Tomara Que Nunca Aconteca Isso!

Esse é gigantesco, provavelmente a batida, além de matar todos, iria tirar a terra da sua orbitá :?

Que coisa Linda , até me emocionei com esse Fim : )
Pena que nao vai acontecer !!
)

V!sh^^ Escreveu:Que coisa Linda , até me emocionei com esse Fim : )
Pena que nao vai acontecer !!
)

Nunca se sabe seu gordo ______... pode acontecer amanhã, a Nasa e o Governo americano podem estar embarcando em naves que os levarão pra longe da explosão e nós aqui u.u

YuriAlessandro Escreveu:Nunca se sabe seu gordo ______... pode acontecer amanhã, a Nasa e o Governo americano podem estar embarcando em naves que os levarão pra longe da explosão e nós aqui u.u

ksapokspoakspoakspoaks os E.U.A manda fazer o que, Illuminatis!

KoRiNgA_OwNa Escreveu:Tomara Que Nunca Aconteca Isso!

Correção 28MIL Km...

@TOPIC

Cara é fascinante isso, eu adoro filmes tipo 2012: o Fim do mundo, Presságio, Armagedom etc... e é incrivel como isso pode acontecer, tomara que só daqui a muitoo tempoo!

na verdade o video e muito bom, mais tudo isso ja esta acontecendo, basta olhar as guerras, sequestros, assaltos, estupros, pai mtando filho e filho matando pai, o proprio homem esta acabando com o mundo.