•  

[SUGESTÃO]Sign+Fanbar para o Forum. Anderson Leia Please.

Bom venho aqui hoje para fazer uma sugestão para nosso fórum NT. Vejo muitas pessoas falando isso em tópicos e xat, mas até agora nunca vi nenhuma delas criando um tópico (Me corrijam se eu estiver errado).
Então ai vai, a minha sugestão seria liberar o uso de imagens na assinatura, que neste caso iria liberar a sign e a fanbart aqui no fórum. E outra sugestão é que ocorra um aumento no limite de kb do avatar, afinal não dá pra criar nada interessante e bonito com apenas 19kbs. O menor que eu consegui fazer (100x100) foi com 312kb.
Então estou aguardo sua pronuncia =) e quem concorda comenta ai =)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

Temos que levar em conta que tudo é armazenado em uma hospedagem, com muitos membros usando muitas imagens o fórum fica pesado e lento. Eu voto por ficar assim mesmo

HulK Escreveu:Temos que levar em conta que tudo é armazenado em uma hospedagem, com muitos membros usando muitas imagens o fórum fica pesado e lento. Eu voto por ficar assim mesmo

Hulk está certo, se for muda essas coisa que foi citado, o fórum vai ficar pesado e lento, então acho melhor fica do jeito que está .

HulK Escreveu:Temos que levar em conta que tudo é armazenado em uma hospedagem, com muitos membros usando muitas imagens o fórum fica pesado e lento. Eu voto por ficar assim mesmo

Por isso mandei o Anderson analisar afinal ele é o cara que paga o hoster kkkk, se for viável colocar isso no forum seria bem legal =) Na questão de avatar tudo bem, mas de sign cara, todo mundo ta postando junto com a mensagem e continua tudo normal =)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin