•  

Seus Problemas ACABARAM ! Steam .

Não entendi, aqui já está funcionando o CS Atualizado na Steam com o Novo SXE...

KaioSoares Escreveu:Não entendi, aqui já está funcionando o CS Atualizado na Steam com o Novo SXE...

claro que não . essa atualização dura apenas 24 h que postaram apos isso . ele da erro no dia seguinte consequentemente você tem que atualizar para funcionar dinovo , só fiz para ajudar aconteceu comigo e outros amigos =/'

O meu tbm ja consigo jogar de boa, mais eu so nao ouço ninguem fala mic so pisca..
Mais consegui so ouvir o kaio com essa voz de mongo.. (:

daniel piken0 Escreveu:O meu tbm ja consigo jogar de boa, mais eu so nao ouço ninguem fala mic so pisca..

cara o meu ta uma _____ migo , ele entra normal quando chego no server ele fica com 300 ping travando pra caramba ou seja sxe e a atualização bug , ae fiz a parada do cs para ajudar alguns ate isso passar :)

daniel piken0 Escreveu:O meu tbm ja consigo jogar de boa, mais eu so nao ouço ninguem fala mic so pisca..

Só Steam pode falar com steam, No Steam não pode mais falar com No Steam seu CS Estava atualizado por isso consegui fala com você, o billy estava desatualizado por isso ele falo que nosso Mic tava zuado...

KaioSoares Escreveu:

Só Steam pode falar com steam, No Steam não pode mais falar com No Steam seu CS Estava atualizado por isso consegui fala com você, o billy estava desatualizado por isso ele falo que nosso Mic tava zuado...

nossa mano não acredito nisso ! por que a steam fez isso para ganhar mais pessoas com cs na steam só pode'

Valeu pela Video aula merece meu joinha em >Nota 10< !
Você falou uma coisa certa a Steam nem pra se pronunciar. :?

Ah a minha ainda esta com o problema do sxe dando erro e fechando , + to jogando no-steam :(

Tem uma par de gente reclamando mas jaja melhora !