•  

Sera que pode entrar ADMINS la no 4fun2

bom vc esta pedido para os adm´s entrarem mais kd vc agora la no server

01.png

se vc com este topico quis mostrar que esta fazendo trabalho pramim não deu certo,não precisa criar topico dizendo 'cade os adm´s do 4fun2' apenas faça o seu trabalho ;)

Eu Ja Fiquei On Lá No Sv o Dia Todo!
Isso Que Eu Nem Preciso! quem tem que ficar assim é os Seniores e Admins!
Vou Conversar Com o Marlinho e Por Exemplo: Veremos Qual Admin Pode Entrar na Manha, Qual Pode entrar a Tarde e Qual pode entrar a noite! Vamos Fazer Uns Horários Para Os Admins!
Vou Conversar Com o Marlinho! vamos separar! :D

Eu não vou ficar no server 24 mais não porque estou dando porblema de visão minhas vistas estão ficando ruim :|

>> PSYCHO << Escreveu:bom vc esta pedido para os adm´s entrarem mais kd vc agora la no server

01.png

se vc com este topico quis mostrar que esta fazendo trabalho pramim não deu certo,não precisa criar topico dizendo 'cade os adm´s do 4fun2' apenas faça o seu trabalho ;)

Na train eu fui comer :grin: n tinha almoçado ainda

eu acho que vocês tem que relaxar , Está em época de férias , a Galera ta viajando , não é somente servidor servidor e servidor .
a galera também tem vida social carinha :)

Poisé tantos admins que tem ai quando os cara prescisa nao tem 1 kkkk
mais ai quando nao prescisa ta lotado kk

нσlliรтєя Escreveu:eu acho que vocês tem que relaxar , Está em época de férias , a Galera ta viajando , não é somente servidor servidor e servidor .

Certo você está falando isso porque não e o seu server que está em 1 no rank da NT e muito menos e 8 no rank dos servidores do Anderson se fosse já tinha criado uns 2 tópicos 4fun2 fica FULL 11:40 por volta dessas horas.

KoRiNgA_OwNa Escreveu:Eu Ja Fiquei On Lá No Sv o Dia Todo!
Isso Que Eu Nem Preciso! quem tem que ficar assim é os Seniores e Admins!
Vou Conversar Com o Marlinho e Por Exemplo: Veremos Qual Admin Pode Entrar na Manha, Qual Pode entrar a Tarde e Qual pode entrar a noite! Vamos Fazer Uns Horários Para Os Admins!
Vou Conversar Com o Marlinho! vamos separar! :D

Só pra lembra,é tarefa dos Supremos também cuidar do server tá ?

cada uma Supremo que não precisa entrar no serverkkkkkk

+n0thing Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:eu acho que vocês tem que relaxar , Está em época de férias , a Galera ta viajando , não é somente servidor servidor e servidor .

Certo você está falando isso porque não e o seu server que está em 1 no rank da NT e muito menos e 8 no rank dos servidores do Anderson se fosse já tinha criado uns 2 tópicos 4fun2 fica FULL 11:40 por volta dessas horas.

Cara , Aulas de interpretação de Textos irão fazer bem ...
Escrevo uma coisa , se responde Totalmente outra coisa :lol: :lol: :lol: :lol:

нσlliรтєя Escreveu:
+n0thing Escreveu:

Cara , Aulas de interpretação de Textos irão fazer bem ...
Escrevo uma coisa , se responde Totalmente outra coisa :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara eu disse em todos os tópicos eu estou com problema de visão meus olhos estão ruim,agora pelo menos o servidor ficar FULL<<<<<<<<<<<<<<<<<