•  

Ser ADM, desabafo.

Bom pessoal, estou constantemente vendo o server cheio de ADMS. Bom né? Nem tanto.
Geralmente quanto entro há 5 ou mais SPECS, flood no tsay, zueira no microfone, e até mesmo os próprios ADMS zuando junto. Se eu falo pra parar eu sou "otário, ______".
Ser ADM não é usar tsay e fazer votação de mapa, ser ADM é impor responsabilidade, ajudar no crescimento do servidor, ou vc que é ADM quer ter privilégios e só quer "coçar"?

Usei sim a palavra ADM várias vezes, pra por na cabeça de quem é. Não é pq esse cargo é DE GRAÇA que vc vai fazer oq quer, tenha mais resposabilidade, tenha presença no Fórum, tire dúvidas, seja realmente um Administrador.

É isso ai, espero que tenha ajudado, obrigado.

TA MESMO CHEIO DE SPECT

De fato. Alguns, infelizmente, ainda não sabem como é o verdadeiro trabalho de um bom ADM. Pegam, pra se gabar do poder e fazer besteiras.
Na parte da zueira do mic, confesso que ás vezes exagero (minha risada é alta demais), mas também prezo pra que não saia do controle (músicas, gritaria, ofensas aos outros players).
Na questão do spec, também presto atenção. E digo que tem muitos que não estão nem aí. Só querem saber de jogar mesmo... Bind pra pedir que entrem? Nem ____! Só um ou dois que pedem.

Eah, o cargo de ADM é de graça, mas tem que segur na linha mesmo. Trabalhar certo; respeitar as regras e principalmente ajudar aqui no fórum, que é essencial, pra ser reconhecido e bem falado entre os players e os superiores.
Assim, teu futuro na NT será prospero e longínquo.
Última edição por Wrx'# em 27 set 2012 14:03, editado 1 vez no total.

danger , fala uma vez pra parar de zuar , se nao parar vem e denuncia no forum , nao quer seguir as regras , toma adv e se continuar perde adm , pronto nao precisa ficar se estresando nao hehe

G.a.n.J.a; Escreveu:danger , fala uma vez pra parar de zuar , se nao parar vem e denuncia no forum , nao quer seguir as regras , toma adv e se continuar perde adm , pronto nao precisa ficar se estresando nao hehe

Como vou denunciar um ADM que zoa no microfone? que provas vou ter? Se eu dou ban ele vem reclamar aqui no Forum e ainda sai com razão, aqui todo mundo é santo sabe

fala com otro adm que esta junto , e vem aqui reclama e fala qe otro adm esta de prova qe estava zuando micro

DESSE JEITO ...

realmente!

_____________________-
StrobE^ - NovoTopico.com
4FUN3*-*

normal isso, maioria pega adm por causa da ropinha bonita !

minim3*eS Escreveu:normal isso, maioria pega adm por causa da ropinha bonita !

neh

@resusita