•  
     

Sequência de ’Independence day’ terá personagem gaay, diz diretor

Sem Will Smith, filme tem Jeff Goldblum e Bill Pullman confirmados.
Estreia de ‘ID forever part 1’ está marcada para julho de 2015.



Imagem


Depois de adiantar que metade dos personagens de “ID forever part 1”, a sequência de “Independence day”, serão novatos, o diretor Roland Emmerich revelou agora ao site Huffington Post que um deles será gaay, embora tenha se recusado a dar mais detalhes sobre sua importância na história.

Emmerich, que é gaay e um conhecido militante dos direitos dos homossexuais, falou sobre o assunto ao ser perguntado se incluiria o tema em alguma de suas produções. “Na verdade, no próximo ‘Independence day’ há um personagem gaay”, explicou em uma entrevista em vídeo.

Ao mesmo site, ele também confirmou que a ação será ambientada 19 anos após os acontecimentos do primeiro filme e que os personagens de Jeff Goldblum e Bill Pullman irão reaparecer. Há alguns dias, Emmerich esclareceu que Will Smith não estará na sequência, alegando que ele é “muito caro e muito famoso” agora.

No longa de 1996, Goldblum era o cientista David Levinson e Pullman fazia o papel de Thomas J. Whitmore, o presidente dos Estados Unidos que participava pessoalmente da missão para combater os alienígenas que invadiam a Terra.

Com estreia marcada para 3 de julho de 2015, “ID forever part 1” teve seu roteiro escrito pelo próprio diretor e pelo produtor Dean Devlin, e está agora sendo revisto por James Vanderbilt, roteirista de “O espetacular homem-aranha”.



Fonte