•  

Sem Nada pra fazer nas férias....

Galera to sem nada pra fazer até sair de viagem, entao fiko no pc atoa e fiz um papel de parede pra mim, nao fiko legalzinho mas postei akie pra vcs falarem oq acharam.
Anexos
nuget da hora.jpg

Fico top pra que não tem inspiração por causa do tédio HAUSHUASHUASHUSA eu sei como é passar por isso -q
Ip:200.98.214.107:27018 Férias até janeiro de 2013 cuidem bem do 4Fun4 (:

AnonymousZark Escreveu:Fico top pra que não tem inspiração por causa do tédio HAUSHUASHUASHUSA eu sei como é passar por isso -q
Ip:200.98.214.107:27018 Férias até janeiro de 2013 cuidem bem do 4Fun4 (:

mais é, sem nada pra fazer pq to com lag pakas pra joga cs, entao fiz isso, espera q hj a noite de de jogar =]

Ficou Bom cara!Muito Massa...Poderia fazer alguns desses pra Background de cs...Dai podia fazer um topico de Pedidos e tals...

ou mano nao fica assim ...vai no vai no cha cha cha pra vc animar.;entendeu o que eu falei......

Somos 2 ! tambem to sem nada pra fazer até eu ir viajar :S

Fiicou Legal Man Gosteii ;)

Gustavo Amaral Escreveu:Somos 2 ! tambem to sem nada pra fazer até eu ir viajar :S

Joguem DotA

Mió q tá teno! ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wrx'# Escreveu:
Gustavo Amaral Escreveu:Somos 2 ! tambem to sem nada pra fazer até eu ir viajar :S

Joguem DotA

Mió q tá teno! ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKK! eu nao vo comprar um jogo :S HUNF' se eu for comprar um jogo eu vo ter que trabalhar nas férias pra comprar um jogo , pq meus pais nao ia me da mais ou menos 30 dilmas :/ eles são pao duro ! e eles são tudo vendedores!

ficou maneiro essa imagem agora e so curti o cs