•  

Seleção feminina de vôlei conquista o ouro!

Bicampeão olímpico. A vitória na final por 3 a 1 (11/25, 25/17, 25/20, 25/17) mostra que os Estados Unidos não são imbatíveis. Que Hooker não é inalcançável. Que as meninas não têm medo de bicho-papão. E que José Roberto Guimarães é o único dos 200 milhões de brasileiros capaz de encher o peito e dizer que tem três ouros em Olimpíadas. Para um grupo tão acostumado a viradas heroicas, nada mais adequado do que festejar a conquista trocando o tradicional peixinho por cambalhotas em série no chão da quadra, diante de um ginásio lotado e eufórico.
http://s2.glbimg.com/sMFeJOpJtYqt94poo4A06zeGv_XjAIq8Uvu359DowgUrEohPFZqkECU0315u09q-/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/08/11/vol_brasil_get1024.jpg
Não é do feitio de Zé Roberto encher o peito para alardear qualquer feito pessoal. Ele prefere entrar na festa com as jogadoras na quadra, mergulhar no peixinho, extravasar no grito. Ajoelhou-se no chão, vibrou muito com cada atleta e, enfim, respirou aliviado após sua campanha mais dramática. Campeão em 1992 com os homens e em 2008 com as mulheres, Zé carregou este grupo na ponta dos dedos até o título em Londres. Ficou por um fio na primeira fase, de calculadora na mão, torcendo - ironia das ironias - por uma vitória das americanas na última rodada para sobreviver.
Sobreviveu e, mais que isso, cresceu. Derrubou a Rússia em jogo espetacular nas quartas, salvando seis match points no tie-break. Arrasou o Japão na semi, com um
3 a 0 sem ressalvas. E marcou para este sábado o reencontro com os EUA, quatro anos depois de batê-las em Pequim. Desta vez, o favoritismo estava do outro lado da rede, com todos os confrontos recentes pendendo para o lado americano. O primeiro set arrasador deixou a torcida com o estômago na boca. Mas a reação provou que, quatro anos depois, as brasileiras ainda são as melhores jogadoras de vôlei do planeta.
Se gostou da vitória do brasil , com a luta das brasileirinhas , o espirito tomou conta delas , e trouxeram pra nóis o ouro , da um joinha! Dedicados a elas! Parabéns BRASIL... ;)

Eu vir esse dia aquelas meninas bonitas hum não parei nem um minuto pra bebê água nesse dia quase nem joguei cs por causa desse motivo vôlei feminina.

Lool, foi hoje :D É OUROOOOOOOOOOOO É OURO PARA O BRASIILLLLLL U.U '--'

M.Justin Escreveu:Eu vir esse dia aquelas meninas bonitas hum não parei nem um minuto pra bebê água nesse dia quase nem joguei cs por causa desse motivo vôlei feminina.

kkkkk não seria beber

bebê é criança

:lol: poisé elas merece jogam pakas , e fora q eu fico grudado né pra ve elas com aqueles shortinhos grudadinhos , OLOKO MEU , me acabo em nada,, U delicia :P

exe ;) Escreveu:
M.Justin Escreveu:Eu vir esse dia aquelas meninas bonitas hum não parei nem um minuto pra bebê água nesse dia quase nem joguei cs por causa desse motivo vôlei feminina.

kkkkk não seria beber

bebê é criança

Por isso mesmo eu tenho 16 anos de idade eu gosto de suar. :lol: :lol: :lol: :lol:

M.Justin Escreveu:
exe ;) Escreveu:

kkkkk não seria beber

bebê é criança

Por isso mesmo eu tenho 16 anos de idade eu gosto de suar. :

kkkkkkkkk :lol: :lol:

Parabens pra elas