•  

SEJA UM DESIGNER DE FORMA FÁCIL! - PHOTOSHOP

Bom galera, me inspirei nos tópicos do V!sh, onde ele tem mostrado alguns trabalhos dele.
Resolvi fazer algo diferente, sei que tem uma galera que está começando agora a usar photoshop, e nunca é fácil no inicio, temos muitas dificuldades, como recorter, imperfeições, ruidos, etc.

Pra quem não sabe, em 2010, ganhei o primeiro lugar da ABFLEXO - Associação Brasileira Técnica de Flexografia, que é a associação das gráficas brasileiras, o prêmio foi de qualidade e design. A embalagem foi da embalagem foi a Abaixo (caso não seja permitido postar o produto, por gentileza moderação, me envie mp que eu edito, ou você podem editar).
Imagem

Sendo assim, resolvi trazer 1 plugin que eu utilizo para facilitar minha vida (Sou desinger a 6 anos).
É o Knockout, que uso para recortes, é muitooooo fácil usar, deem uma olhadinha no vídeo:

Em breve pretendo postar outros plugins fundamentais para um designer.

abraço.

Muito legal esse plugin , eu baixei ele + nen cheguei a testar kk

posta + fatos dos teus trabalhos pra nois ve como é kk

Então, eu trabalhava em uma industria de alimentos para animais de estimação... hoje trabalho em uma industria de alimentos para pessoas rsrsrs... mas to aqui recente, a maioria dos meus projetos daqui eu ainda não posso divulgar.

Porém tenho vários projetos particulares, um deles é o da Banda The Sons, que eu fiz a capa do CD e logo deles.
se quiser conhecer um pouco da banda tem aqui:
http://palcomp3.com/thesons/#
Anexos
Demo The Sons.jpg

Coisa mais facil e Editar !
huasuhahushsau

bacana , muito bom o topico'.

MC-d1g0 Escreveu:Coisa mais facil e Editar !
huasuhahushsau

POsta ai suas artes intão desiner jkkkk

V!sh^^ Escreveu:
huasuhahushsau

Se fosse fácil eu não cobraria caro =)

Jeanfonteles Escreveu:
V!sh^^ Escreveu:
huasuhahushsau

Se fosse fácil eu não cobraria caro =)

tipo q curso ou faculdade tem q fazer pr a trabalhar nessa area?

V!sh^^ Escreveu:tipo q curso ou faculdade tem q fazer pr a trabalhar nessa area?

Depende muito de que ramo você quer seguir... tem o ramo de arquitetura, que tem os programas de autocad, corel draw, google skechtup.

Existe a Faculdade de Design gráfico, nesse blog tem as 13 melhores do país:
http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/melhores-faculdades/os-13-melhores-cursos-de-design-grafico-do-brasil/

Eu sou formado em C. Computação, que não tem muito de design, quase nada na verdade, e em um ano e meio me formo em marketing também.
Tenho cursos:
Fireworks
after effects
photoshop*
illustrator*
indesign*
corel draw*
flash
autocad*
skecthup
entre outros programas.... muitos eu iniciei aprendendo sozinho, fazendo tuto na net, depois eu fazia o curso apenas pelo diploma, o mesmo vale pra minha facul de marketing, é só pra ter diploma, pois atuo na área de marketing a 3 anos.

*Programas Chaves para quase todas as áreas de design

Otimo topico, gostei muito, tem muita gente que fala que ser design é façil, mais não é verdade, esses tipo de trabalhos é mt difiçil sim .