•  
     

Se vc rir, pq vc nao tem coraçao !!!

____ viu :lol:
 
Nossa mano você ponhe o títuto do tópico como (Se vc rir, pq vc nao tem coraçao !!!) e ja no comentario ja tem você rindo , eu na minha opinião , não vi graça, até a pessoa que ta ai no video é deficiente mano , e isso ela não caiu por que estava querendo e sim , por ter doença de deficiencia fisica..
 
velho af tem mais conciencia
 
... sem graça isso na moral !
 
aff mano sem coraçao voce neeh fii ....sem grassa isso


{admin} SIX BRYAN* - novotopico.com
4fun 5 IP : 200.98.214.108:27035




Força,foco&Fé .!
 
Eu rir demais sabe porque? A mulher sabe que não pode usar cadeira de rodas em elevado foi porque quis :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu não ri não .
 
Muita gente ai riu e ta falando o contrário pra dar uma lição de moral no Douglas.

Me poupe pessoal, alguns podem esconder das pessoas, mas de Deus ngm esconde nada.
 
Já vi isso! :/
 
'-'