•  

Se vc rir, pq vc nao tem coraçao !!!

DANGER! Escreveu:Muita gente ai riu e ta falando o contrário pra dar uma lição de moral no Douglas.

Me poupe pessoal, alguns podem esconder das pessoas, mas de Deus ngm esconde nada.

Ne :(

Gokuzinho Escreveu:Eu rir demais sabe porque? A mulher sabe que não pode usar cadeira de rodas em elevado foi porque quis :lol: :lol: :lol: :lol:

2 que derao risadas.

não tem a menor graça a falta de acessibilidade.

Gokuzinho Escreveu:Eu rir demais sabe porque? A mulher sabe que não pode usar cadeira de rodas em elevado foi porque quis :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais penssa bem se alguem ali tive corção tinha ajudado a mulher a descer !

O Cara tem Coragem de Postar Isso e Falta de Criatividade para Postar isso Afffzzz Seja mais inteligente de pois quer criticar os outros

delight Escreveu:Nossa mano você ponhe o títuto do tópico como (Se vc rir, pq vc nao tem coraçao !!!) e ja no comentario ja tem você rindo , eu na minha opinião , não vi graça, até a pessoa que ta ai no video é deficiente mano , e isso ela não caiu por que estava querendo e sim , por ter doença de deficiencia fisica..

putz nao tem como.

DANGER! Escreveu:Muita gente ai riu e ta falando o contrário pra dar uma lição de moral no Douglas.

Me poupe pessoal, alguns podem esconder das pessoas, mas de Deus ngm esconde nada.

e isso ae danger XD (Y)

Como eu disse nao e querendo zua os deficientes mais pq ela quiz desca pela escada e nao pela rampa ?
As rampa sao obrigatorias em todos os lugares
Nao tenho nada contra os deficientes nem nada mais existe rampa

ralmantei acho q as cidades nao ta preparada para essas pessoas tinha que melhor as cidades