•  

se quiser ajuda ou algum tipo de download e esplições entrem akie jente e so pedi q fasso*-*

pessoal este topico e destinado a duvidas sobre o CS n perguntem nada sobre o server n so sobre o CS qualquer coisa q precisarem tipo addons , cfg's , utilitarios , tutorias e etc e so postar akie q vou ajudar*-*

amigos forão feitos pra ajudarem uns aos outros!*-*

quem puder da joinha e quem gostar do meu trabalho tbm pq quero muinto ser rank do forum e ganhar reconhecimento pra continuar fazendo meu trabalho de ajudar vcs e aumentar o server 4funs 1 *-*

caioking Escreveu:pessoal este topico e destinado a duvidas sobre o CS n perguntem nada sobre o server n so sobre o CS qualquer coisa q precisarem tipo addons , cfg's , utilitarios , tutorias e etc e so postar akie q vou ajudar*-*

amigos forão feitos pra ajudarem uns aos outros!*-*

quem puder da joinha e quem gostar do meu trabalho tbm pq quero muinto ser rank do forum e ganhar reconhecimento pra continuar fazendo meu trabalho de ajudar vcs e aumentar o server 4funs 1 *-*

pessoal entrem nesse topico e postem comentarios pra ele nunca sair dos primeiros post pra n ficar dificil de achar *-*

olha a categoria

mod transferi ai

affs

a categoria NovoTopico.com - 4Fun 1 - 189.1.171.80:27030 ta muito suja

algum mod limpa la

tira os topicos qui num tem nd a v com o server pf

Só cuidado pra não postar pirataria aqui OK, é contra as regras.

ss mais tipo eu queria postar na off topcs mais foi um de meus primeiros post ai n sabia qual era o forum pra isso e postei akie msm mals ae galera mais tipo deixa o topico on q qualquer coisa e so fala q ajudo vcs *-*