•  
     

Saudades dos AN33XO :(

O único que me suporta nos mix , nos fake , nos cf... volta logo irmão pra gnt domina tudo ai manolo... Saudades :(
 
:(
nunka joguei com vc no mix '-'
 
nem queira jogar igor

Ele é mt ruim

Ao ele ta é agua

Vira o oceano atlantico

#zoa
 
+gαbяiiєl; Escreveu:nem queira jogar igor

Ele é mt ruim

Ao ele ta é agua

Vira o oceano atlantico

#zoa


kkkk , veremos um dia HUDHADAE '
 
kkkkkkkk só acha um sv e me chama :D
 
Boatos que Billy so joga mix para completar time :D
 
triste :/
 
:( não era pra contar ... isso era segredo :D
 
ixi isso que e amigo hem kk
 
billy/ Escreveu::( não era pra contar ... isso era segredo :D

Desculpa Billy nao falasse nada para nao contar