•  
     

São Paulo tenta definir nesta sexta a contratação de Dudu

Meia-atacante, ex-Cruzeiro, tem contrato com o Dínamo de Kiev até 2015

Imagem


Ficou para a sexta-feira a definição sobre a contratação do meia-atacante Dudu pelo São Paulo. O clube do Morumbi foi procurado na última semana por um grupo de investidores dispostos a retirar o atleta do Dínamo de Kiev, com quem o atleta tem contrato até 2015, para colocá-lo no Tricolor. O empresário do jogador, Daniel Pereira, segue no aguardo, mas não mostra muito otimismo com a concretização do negócio.
– Tive uma conversa ontem com a diretoria do São Paulo e eles me passaram que a negociação ainda acontece com o pessoal da Ucrânia. Acho muito complicado que aconteça a negociação, já que a janela fecha nesta sexta-feira. Vamos esperar e ver o que acontece – afirmou o empresário.
Daniel Pereira revelou que começou a discutir a parte financeira do atleta com a diretoria do São Paulo.
– Começamos a ver essa parte, mas para aprofundar as questões importantes é preciso que haja o acerto entre os clubes, o que ainda não aconteceu. Como as transferências são online, não é impossível. Nesta sexta, vai definir – explicou.
Dudu, de 20 anos, teve sua contratação aprovada pelo técnico Ney Franco, que trabalhou com o atleta no Sul-americano e no Mundial sub-20 de 2011, que tiveram a vitória do Brasil. O atleta foi negociado com a equipe ucraniana por € 5 milhões (R$ 12 milhões).

Fonte: GloboEsporte
 
Que sao paulo mano
fala do corinthians ae so fala de sao paulo