•  
     

Santos 2 x 1 Porcos imundos . hehehe

DESTAQUES DO JOGO
nome do jogo
Neymar
Espantou o carrasco alviverde e deu dois gols de presente de aniversário ao filho Davi Lucca. Mesmo sem tanta colaboração do time, mostrou que é o principal jogador em atividade no Brasil.

lance capital
17 do 2º tempo
Neymar recebe de Ganso e, mesmo observado por quatro palmeirenses, chuta sem força em direção ao gol. A bola vai mansinha, mas Bruno não consegue alcançá-la.

a decepção
Barcos
Artilheiro do Verdão na temporada, com 21 gols, o Pirata perdeu gols que costuma fazer. E quando foi bem, parou no goleiro Rafael. Uma cabeçada certeira no fim da partida mostrou isso.


A CRÔNICA
por Diego Ribeiro e Marcelo Hazan

Neymar gosta de clássicos, vai bem na maioria deles, mas tinha o Palmeiras engasgado. Não tem mais. O dia 25 de agosto de 2012 foi especial para o craque, responsável pela vitória do Santos por 2 a 1 sobre o rival alviverde, neste sábado, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Um dia depois do aniversário de um ano do filho Davi Lucca, o jogador pôde dar um presente em dose dupla, com os belos gols que decidiram a partida. De quebra, mandou o Verdão para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o time colaborando pouco, Neymar jogou por 11. Neymar foi o próprio Santos.
Em 5 de fevereiro, no seu aniversário de 20 anos, ele recebeu um presente de grego – apesar de um gol, o seu 100º, o Peixe perdeu de virada por 2 a 1 para o Palmeiras. Os números do craque contra o Verdão melhoraram um pouco. Agora são três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Fez cinco gols no rival, um a mais do que em cima do Corinthians.
saiba mais
Tempo real: todos os lances do clássico
A classificação do Campeonato Brasileiro
O Peixe fecha o primeiro turno do Brasileirão com 26 pontos. Ainda está longe dos líderes, mas o plano de voltar à Taça Libertadores fica mais palpável a cada rodada - graças a Neymar, como sempre. As duas vitórias seguidas em clássicos (domingo passado, o Peixe venceu o Corinthians) deram fôlego à equipe de Muricy Ramalho, que conquistou sua terceira vitória consecutiva de virada na competição nacional, contra Figueirense (3 a 1), Corinthians (3 a 2) e agora o Palmeiras.


Imagem


Fonte : Globo esporte !!
 
GOLAÇO DE FALTA DO NEYMAR e.e
 
Kaio ~* Escreveu:GOLAÇO DE FALTA DO NEYMAR e.e


Pod pa
 
dale santosss (L)
 
Kaio ~* Escreveu:GOLAÇO DE FALTA DO NEYMAR e.e
 
É parabéns ao santos hehehehe
 
delight Escreveu:É parabéns ao santos hehehehe


Que santos e cruzeiro uns dos maiores club de futebol melhor do brasil :lol:
 
KoK!MoTO Escreveu:
Kaio ~* Escreveu:GOLAÇO DE FALTA DO NEYMAR e.e


nao torso para o santos mais foi um gol