•  

Saiba como diferenciar um xiter com Aim-Point e um Limpo !

Fala galerinha, bom como eu ando vendo aqui no forum, muitos admins tem duvida ou ate estao dando ban por achar que alguns players estao de Aim-Point, entao resolvi dar uma dica pra voceis saberem diferenciar melhor esses casos que realmente sao dificeis !

Primeiramente Aim-Point é um "xiter" que os players usam para jogarem de Awp e acertar melhor tiros sem mira por exemplo, isso é considerado trapaca, portanto deve ser banido !

Aqui esta uma SS de um player com Aim-Point, notem que nem precisa dar zoom pra se notar que no centro da mira tem uma cruz/bolinha vermelha !

Imagem

As veses sai um pontinho na mira que muitos adms se confundem e dao ban , Aim-point é desse jeito nao precisa nem dar zoom pra se notar, essas que aparecem um pontinho é pela resolucao e tambem pela qualidade da imagem que faz que parece que tenha um ponto no centro da mira

Assim é a mira de um player normal

Imagem

É isso ae pessol da NovoTopico, espero que ajude bastante , abracos :icon_mrgreen:

Creditos:Renanz1NNN;

#UP Pros Admin

UP UP

bom a primeira eu só to vendo uma mira small vermelha q foi bugada pela sxe mostrando uma manchinha VERMELHA dando a imprenssão q tem algo no centro da mira '-'.

!!Z.e.U!! Escreveu:bom a primeira eu só to vendo uma mira small vermelha q foi bugada pela sxe mostrando uma manchinha VERMELHA dando a imprenssão q tem algo no centro da mira '-'.

Troquei as imagens kkkk mals ae.

nuss dahora ajudadou muito cara

cara as duas tá com bug de sxe a diferença é q na segunda o cara ta com cl_dynamiccrosshair 1 só isso
isso é um point de verdade
Imagem

sim zeu concordo com vc as duas sao bugs do sxe