•  

[Tutorial] Sabendo se seu PC roda um game.

Bem pessoal, como normalmente faço aqui no fórum trago mais um tutorial para vocês, e esse bem interessante. Ai vai:

Bem, ta com aquela vontade de comprar certo jogo, mas tem medo dele não rodar no seu PC? Trago esse tuto pra ajudar nisso. É basicamente um site que escaneia asa configurações do seu PC e os requisitos do game para lhe indicar se ele roda ou não. Segue o TUTO:

1- Primeiro CLIQUE AQUI, esse é o site que traz esse recurso.

2- Agora você está vendo:
1.PNG

Clique nessa segunda aba "or select from the dropdown."

3- Uma lista imensa de jogos irá aparecer
4- Após selecionar um game clique em "Can you RUN it"
5- Ele irá escaniar seu PC e irá colocar uma barra que indica o quanto o jogo rende no seu PC:
O teste.PNG

JURO QUE TENTEI ACHAR ALGUM FUNCIONANDO MAS MEU PC E HORRÍVEL!!!

Pronto, mas não se engane, isso que ele mostra é o recomendável, jogos ainda podem rodar no seu PC, mas não da forma com o "Game quer!"

Esse site é o melhor na minha opinião.

Prováveis problemas (Não sei como arrumar):
1- O game não está na lista, infelizmente não pode fazer nada;
2- A tela travar e ele não escaniar;
3- Ele não detectar a sua configuração devido ao nível de segurança da internet!

Gostou? Dá JOINHA, ajuda muito xD

Imagem
Última edição por YuriAlessandro em 12 jul 2012 19:53, editado 2 vezes no total.

Lembrando que vai pedir pra executar um JAVA se vc não tiver ele vai te dar o download.
É só baixar e instalar , depois entra no site e quando der o RUN ele vai analisar .

'-Xuuuh~' Escreveu:Lembrando que vai pedir pra executar um JAVA se vc não tiver ele vai te dar o download.
É só baixar e instalar , depois entra no site e quando der o RUN ele vai analisar .

Obrigado ajuda sempre bem vinda!

@UP

Deu aqui que meu pc roda Mário, estou muito feliz !!

Ressuscitado pela última vez por YuriAlessandro em 07 abr 2013 11:58.