•  

Ronaldo diz : "Não se faz copa do mundo com hospital"

Lucas Viana Escreveu:

eo vi isso ...
e pensei forumnao liga muito pra isso... nao saem da net pra i pra rua '-'

bsP_FoFiS Escreveu:
Lucas Viana Escreveu:

eo vi isso ...
e pensei forumnao liga muito pra isso... nao saem da net pra i pra rua '-'

Quinta feira vai te manifestação aqui na minha cidade, talvez irei comparecer e fazer uns videos inéditos aqui para o Forum.

pra quem tem dinheiroo é facil falar... não fica esperando 3 4 horas em um hospital publico onde os médicos nem olham na sua cara..... #BRASIL É UMA VERGONHA... agora o povo finalmente acordo... apoios as manifestações #FORADILMA

#AcordaBrasil , #OGiganteAcordou , Acho isso absurdo!

Ronaldo ta com uma opinião tão boa quanto a do confuso sobrinho....

realmente, não se faz copa do mundo com hospital, porém a Copa do mundo faz com que os países se reestruturem para receber o mundo, como receberemos os estrangeiros no Sus se não tem vaga nem para os brasileiros?

Eu sou privilegiado, tenho Unimed custeada pela Itaipu... (que acaba esse ano q completo 25 =().
mas a população geral não tem... uma coisa triste tbm que está acontecendo, ta um brasileiro e um estrangeiro na fila do sus, o estrangeiro é atendido primeiro.
Pera ae, eu pago impostos, pago inss, pago um monte de coisa e o cara vem de madagascar e tem preferência no atendimento? como assim?

tem coisas que são tristes acreditar que é verdade... eu não participareei do protesto porque moro em uma cidade no interior do paraná, minha esposa saiu daqui 8 da noite para ir a SP, sinceramente, nem vou dormir de preocupado... uma coisa é se manifestar, outra é ser bárbaro, e os cara tão botando fogo em tudo, muito triste isso =(

eu costumava ser fã desse cara, mas depois desse vídeo...

Eu sempre fui fã dele, mas... depois dessa afz, é certo que com a copa do mundo o país se reestrutura, mas e quando a copa acaba?

O momento que uma partida de futebol entre seleções é mais importante que doentes e gente que precisa de atendimento porque tá se f*errando esperando atendimento em hospital.

Ronaldo jogava muito,sou fã dele,mais como jogador.

Cara,na moral,eu sou Super fã de Futebol,sou mesmo,sempre jogo e assisto.Só que a copa não é mais importante que milhões de vidas que precisando de um Hospital.

A copa,só vai trazer dinheiro para o bolso daquele bando de F.DP que ficam sentados no Senado,e dinheiro para Fifa,que 50% vão roubar tenho certeza.

Se o Brasil,pegasse esse dinheiro que está sendo gasto na Copa,e fazendo Escolas boas,Fazendo Hospitais,Nós seriamos um grande país.

O Brasil tem a Politica e os Policias mais corruptos do Mundo,é um sistema do caramba,que acredito que nunca vai acabar.Mais pode melhorar.

PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.E essas manifestações,só está servindo para derrubar o PT,e se acontecer isso,esse tal "Sistema" vai triplicar.

Tenho certeza!